terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Já alguma vez disse que gosto de enchidos? Lol

14 comentários:

  1. Eu gostava quando era mais pequeno. Desde que pus de parte as carnes vermelhas deixei-me disso. Adorava farinheira e chouriço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só aí falta a bela da morcela de arroz para estar o trio completo!!!! Lol

      Eliminar
  2. Tens cara disso Horatius lol A mim nunca me enganaste lololol

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se eu só adorasse farinheira estava muito mais magro... Lolololol

      Eliminar
  4. E só falam de choriços e farinheiras, e ninguém comenta a qualidade do vídeo ou do ator....Lolololol

    ResponderEliminar
  5. Isto é mesmo um vídeo promocional da Feira? Adorei a letra lolol XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é promocional, mas não é oficial.
      Só a letra? Eu prefiro este rapaz à miley do original... lololol

      Eliminar
  6. Acho o rapaz um bocadinho assustador, confesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assustador por trazer um chouriço qq preso nos boxers? LOLOL

      Eliminar