sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Kris Kringle | Silvestre

PIADA SECA (natalícia)
O que é que a galinha foi fazer à igreja? 
Foi assistir à missa do galo.


As perguntas do Namorado: 
Cor dos olhos?
Castanhos (confirmei aqui)

Número de sapato?
42 (confirmei aqui)

Cor favorita?
Laranja (confirmei aqui)

Praia ou montanha?
Praia (intuição)

Tipo de música favorita?
Acho que o Silvestre tem um gosto muito abrangente e prefere a qualidade ao tipo de música (estando sempre aberto a coisas mais alternativas)

Data de início da actividade blogueira?
21 de dezembro de 2006 (ou pelo menos é esta a data do primeiro post)

Personalidade que o amigo secreto o faz lembrar?
Sylvester Stallone

10 comentários:

  1. Olá Horatius! Piadas secas são mesma a minha cena :)
    Quanto às perguntinhas, tudo certo mesmo, mas vais ter de me explicar o Sylvester Stallone ;)

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que foi a primeira coisa que me ocorreu quando vi "Silvestre"?
      Sylvester porque é parecido com Silvestre... Só isso :)

      Eliminar
    2. Pensei que era pelo meu sotaque italiano :-p

      Eliminar
    3. Não conheço o teu sotaque, Silvestre :P

      Eliminar