So para dizer até para o ano :-)
Mostrar mensagens com a etiqueta Ano Novo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ano Novo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Reveillon
Não sou muito dado a esta festividade. Gosto de jantar com amigos, como gosto em qualquer outro dia. De tão pouco ligar a isto, já cheguei a ir trabalhar, sem ficar muito chateado com a questão. Este ano por acaso estou livre. E o meu rapaz também. Por isso será um serão a dois. Depois do jantar deve haver ou Guerra dos Tronos, ou Guerra das Estrelas ou outra coisa do género. E quando for meia noite muito possivelmente já estaremos na cama, com ou sem cuecas azuis, e quem sabe a dormir...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
