Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Longe II

Ando longe disto. Não que não goste de vir aqui espreitar e ler os blogs de que gosto. Mas o tempo tem sido curto, problemas e dramas de família à mistura e muito trabalho pelo meio.

Quero voltar. Vamos a ver...

terça-feira, 24 de maio de 2016

Nos últimos dois meses mergulhei numa espiral de trabalho, a vários níveis, e o elo mais fraco (este blog) foi quem mais sofreu. O afastamento não foi tanto por falta de assunto, tendo em conta que costumo falar aqui de política (e andamos politicamente ao rubro), assuntos gays (que me preenchem o dia, ou não fosse eu um gay) e de parvoíces aleatórias (ou não fosse eu um grande parvinho). O meu afastamento foi mesmo por falta de tempo. E estive de férias inclusivamente (ou melhor, estive uns dias sem ir ao meu trabalho oficial e a trabalhar de graça para outras causas – e quem corre por gosto também cansa).

Estou à beira de outra espiral recessiva de excesso de trabalho. E irei meter-me nela, com toda a força, por isso, se daqui a umas duas ou três semanas deixar de aqui aparecer, não estranhem. Eu vou, mas se não morrer de cansaço, volto.

Resta-me agradecer àqueles que, no meu desaparecimento, vieram cá comentar que tinham saudades minhas, sentiam muito a minha falta e eu sou muito bom (ok, estou a exagerar xD). Obrigado por tudo meninos. E que tal uma jantarada* / **? :P

* Jantaradas com cuidado, porque eu ainda estou de dieta…

** Agora como ando a conhecer pessoalmente bloggers, não quero outra coisa que não conhece-los a todos pessoalmente :P

sábado, 21 de maio de 2016

1, 2, experiência... isto ainda funciona

1. Tenho andando a mil à hora. 

2. Não tenho tido tempo para isto. 

3. Já reparei que não sou o único a andar meio desaparecido. 

4. Tenho saudades disto, porra! 

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Uma foto para o GbBb

Janela do WC de uma unidade hoteleira onde fiquei, onde o ângulo de captação é estar sentado... no trono xD

(desculpa, mas quando vi aquele teu post foi só disto que me lembrei...)

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Kris Kringle | Silvestre

PIADA SECA (natalícia)
O que é que a galinha foi fazer à igreja? 
Foi assistir à missa do galo.


As perguntas do Namorado: 
Cor dos olhos?
Castanhos (confirmei aqui)

Número de sapato?
42 (confirmei aqui)

Cor favorita?
Laranja (confirmei aqui)

Praia ou montanha?
Praia (intuição)

Tipo de música favorita?
Acho que o Silvestre tem um gosto muito abrangente e prefere a qualidade ao tipo de música (estando sempre aberto a coisas mais alternativas)

Data de início da actividade blogueira?
21 de dezembro de 2006 (ou pelo menos é esta a data do primeiro post)

Personalidade que o amigo secreto o faz lembrar?
Sylvester Stallone

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Encontro de Bloggers I

- Horários de trabalho ajustados
- Alojamento reservado
- Bilhete de transporte comprado
- Mala feita (o essencial - a escova de dentes e umas cuecas lavadas está - mas tenho sempre a sensacao que me vai faltar algo!)
- Roupa escolhida e pendurada no cabide para não esquecer
- Colocar o telemóvel a carregar para estar com bateria suficiente para aguentar até ao meu regresso ( se não abusar na net)
- Não esquecer de colocar amanhã de manhã o meu livro de mesa de cabeceira
- Vontade de me ir divertir

Já que o namorado não vai, ver se não me esqueço de usar aquele perfume que ele não gosta e que eu gosto tanto!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Eu & O meu telemóvel novo

Como contei aqui há tempos, quando fui de férias com o meu namorado, compramos um telemóvel novo. E eu, que tenho várias contas GMAIL, só conseguia ter a minha conta "principal" sincronizada na aplicação. Ou seja, com as outras tinha de ir ao Chrome, e fazer o log-in como se de um computador se tratasse. 

Acontece que mexe daqui, mexe dali, lá percebi como podia adicionar mais contas. E eu, todo feliz e contente, lá adicionei a dos blogs. Depois de ver os emails pendentes, clico num para comentar. Abre a pagina do blog no Chrome e eu comento. Depois de comentar... disse uma rajada de asneiras das grandes.. Tinha comentado com a minha conta oficial... 

Ok, não é o fim do mundo. O blogger em questão não tem email. Tem ligação para a página de FB. Bem, para grandes males, grandes remédios... toca a mandar mensagem pelo FB. 

Dia seguinte: notificação de comentário publicado. Mais uma rajada de asneiras. O rapaz não deve ir ao FB, pensei logo eu. Só vi depois de ter sido publicado duas horas. Bem, vamos rezar para que ninguém tenha visto (e o Google +, que ninguém sabe para que serve, não o tenha espalhado). Comento a pedir a remoção. O rapaz remove. Eu respiro de alívio. 

Pronto, esta foi a minha novela da vida real dos últimos dias que me meteu o coração a palpitar. Uma saída do armário super-repentina e não planeada. Mas já voltei lá para dentro. Foi só para assustar :P

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O doce do S. Namoradinho







Este foi o primeiro teste, claro está. E há muito a ser melhorado, que a coisa não me agradou muito. Nomeadamente a cobertura (comprei topping, mas tenho de escolher de outra qualidade). Acho que as nozes ligam bem com o chocolate e os mirtilos (a minha primeira vez com mirtilos - uma boa descoberta). Quanto à "massa", tem de ser trabalhada. É um bom principio, mas não me agrada totalmente... 

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sobre as iniciativas do blog do Namorado...

Namorado, só para que saibas, esta manhã enquanto rebolava na cama, nasceu-me uma ideia para o doce oficial das tuas festarolas :D 

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Blogosfera

Recentemente, quando li este post do GbBb, em que nos convida a um fim-de-semana blogosférico no Porto, comecei a tentar recordar como comecei neste mundo dos blogs. E foi bastante anterior ao primeiro post deste blog, em janeiro de 2014. 

Hoje, depois de já ter conhecido três bloggers (apesar de não conhecer o blog de um deles), e de ter falando com uma série deles no chat do Gmail e trocando emails com outros tantos sobre os mais variados assuntos, acho que percebo o que quero desta blogosfera: conhecer pessoas. A partilha de coisas entre nós é fantástica, mas entre um serão atrás do computador, ou numa mesa do Praça, não hesito, nem penso duas vezes... Gosto muito mais de pessoas "a sério".

Talvez isto seja um escape às redes sociais gays, onde é difícil encontrar amizades. Quando comecei a namorar com o meu ex, mantive a minha conta no gaydar. Mais tarde, quando surgiu o Manhunt, criei aí uma conta, com o intuito de conhecer pessoas. E conheci algumas. Poucas. E ainda menos ficaram até hoje. (alias, acho que só ficou mesmo uma).

Ao mesmo tempo, ainda quando namorava com o meu ex, comecei a seguir blogs. Primeiro o "Quotidiano Gay", parado à séculos. Depois o fantástico "Ser Gay", âncora da blogaysfera naquela altura. A partir daí cheguei a muitos dos que ainda sigo hoje (Sérgio, Arrakis, Coelhos, Mark, Margarida, My Other Side entre outros). Mais tarde surgiram o Namorado, o Rúben, o Inefável, o Aaron e outros que tais. 

Criei um blog, se não estou em erro, em 2012. Se até aqui comentava como anónimo, ou com um nome aleatório, a partir daqui comecei a ter um perfil - o Horatius. Teve dois posts, e andou dois anos abandonado. Até que, apagando esses dois posts, recomecei do zero, por muita insistência do Coelho e do Namorado. 

Um ano volvido, e pronto: conheci bloggers pessoalmente. E espero não ficar por aqui :) 

domingo, 10 de maio de 2015

segunda-feira, 27 de abril de 2015

CIGNOS


Fui nomeado para duas categorias que não ganhei. Podia fazer o discruso do perdedor... Mas eu não perdi nada. Só ganhei. Um serão muito bem passado, muito interativo, e com gente bem disposta. Algumas coisas a reter:

- Tenho de adicionar o Miguel R ao meu chat do Gmail. O rapaz é uma moca pegada de bom humor. 
- Ainda sobre o Miguel R, para o ano vou votar nele como melhor blog erótico. E sim, votei no My Other Side. 
- E ainda sobre o Miguel R, não votei nele no blog revelação. De todas, foi a categoria mais difícil para mim, estando num grande dilema entre o Grow Up Man, do Ricardo Costa, ou o Good Blog Bad Blog do GbBb. Confesso que votei duas vezes, uma em cada um deles... LOL
- Os meus parabéns ao Namorado, o grande idiota, pela excelente iniciativa, apesar de ser um tirano com muita frequência! 

domingo, 26 de abril de 2015

Para o Limite

Andava à procura de calções de banho, para a proxima época balnear. E eis que encontro estes boxers... 
Limite, têm a tua cara! :D


sábado, 11 de abril de 2015

domingo, 5 de abril de 2015

Perdi a virgindade... em encontros bloggers

Ontem tive o prazer de conhecer pessoalmente dois bloggers. O recentemente travestido GbBb e o Limite. Devo dizer que na verdade foram três bloggers, mas não sigo o blog do outro rapaz, que parece que é recente. Algumas considerações sobre o serão:

1- Esqueci-me do casaco. Para a próxima que formos aquele sítio, é algo a não esquecer... LOL
2 - O Limite, que escreve muito muito muito e muito bem, mas é o mais calado da mesa. 
3 - Eles são todos mais altos que eu... 
4 - O Mundo é uma ervilha. Ou utilizando uma expressão que acho que é do Francisco, o mundo é um bidé, onde metade da malta já se lavou (acho que não é bem assim, mas pronto, fica a ideia...)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Harry Potter - um post para o Francisco


Sobre os CIGNOS, o Francisco disse-me que a minha rubrica sobre o Harry Potter era digna de ser nomeada. Confesso que nunca encarei os meus posts sobre o Harry Potter como uma rubrica. Sou um grande fã da saga, sem dúvida alguma. Da saga no seu todo, com filmes, livros e universo que está criado em torno dela. Confesso que os livros são uma grande base, um ponto de partida. Mas há uma grande magia em tudo o resto. 

E, apesar de não ser nomeado para essa categoria, agradeço aqui publicamente o reconhecimento ao Francisco :)