Ando longe disto. Não que não goste de vir aqui espreitar e ler os blogs de que gosto. Mas o tempo tem sido curto, problemas e dramas de família à mistura e muito trabalho pelo meio.
Quero voltar. Vamos a ver...
Ando longe disto. Não que não goste de vir aqui espreitar e ler os blogs de que gosto. Mas o tempo tem sido curto, problemas e dramas de família à mistura e muito trabalho pelo meio.
Quero voltar. Vamos a ver...
- Horários de trabalho ajustados
- Alojamento reservado
- Bilhete de transporte comprado
- Mala feita (o essencial - a escova de dentes e umas cuecas lavadas está - mas tenho sempre a sensacao que me vai faltar algo!)
- Roupa escolhida e pendurada no cabide para não esquecer
- Colocar o telemóvel a carregar para estar com bateria suficiente para aguentar até ao meu regresso ( se não abusar na net)
- Não esquecer de colocar amanhã de manhã o meu livro de mesa de cabeceira
- Vontade de me ir divertir
Já que o namorado não vai, ver se não me esqueço de usar aquele perfume que ele não gosta e que eu gosto tanto!