Mostrar mensagens com a etiqueta Café. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Café. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Parece que sou psicopata...

Segundo um estudo desta notícia, tenho uma alta probabilidade de ser psicopata. Bem, que não regulava lá muito bem eu já sabia. Não sabia que é que isso era por causa de beber café sem açúcar. É que eu sempre pensei que era maluco. Mas só deixei de por açúcar no café há uns dois anos...