Mostrar mensagens com a etiqueta Comida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comida. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bananas

Fui ontem comprar bananas a uma frutaria... Não é que me enganei e comprei bananas da Madeira?  Não gosto de banana da Madeira....

terça-feira, 28 de julho de 2015

Como é possível pensar em comer coisas mais saudáveis, se quando o nosso namorado nos vem visitar nos deixa o frigorífico recheado com donuts? 

domingo, 31 de maio de 2015

Idas ao Supermercado

Hoje vi disto no supermercado. O Tang apareceu quando eu era uma criança. Quando era miúdo, adorava refrescos. Talvez os sumos fossem melhores, mas a minha avó comprava-me os pacotinhos do refresco, que eram bem mais baratos que os sumos. Contudo, nunca fui muito fã de Tang, mas sim daquele refresco que já existia e que para mim continuou sempre a ser o TOP: os Dawa!


No meu tempo os pacotes já não eram assim, mas esta foi a única imagem que consegui encontrar (é um anúncio de 1979). Contudo, nunca mais vi os Dawa à venda. Será que ainda existem? 

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fotografar comida

No outro dia ouvia na comercial uma mixórdia que era sobre esta nova moda de fotografar a comida e pô-la nas redes sociais.

Eu pecador me confesso, gosto muito de fotografar as coisas que cozinho. Contudo, é muito raro fazer partilhas nas redes sociais (aliás, que me lembre só o fiz uma vez, com um bolo de aniversário). Não sei bem porque o faço. Talvez porque goste de fotografar coisas de que gosto. E eu gosto de cozinhar e de comer, por isso talvez seja uma explicação racional. Além de que o meu serviço de loiça também é muito giro xD


Já fotografar comida em restaurantes é coisa mais rara. Talvez porque só vou a tascas, e a apresentação não é grande coisa. Talvez a exceção tenha sido a foto abaixa, num restaurante nas férias de há dois anos, em que comi uma bela salada de frango no dia do aniversário do meu rapaz :D

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Too Much Information XII - Faz uma pausa... - Desafio do Coelho


1. Snacks... doce ou salgado?
Ambos. Gosto muito de comer xD

2. Qual era o teu snack preferido quando eras mais novo?
Acho que nunca comi a tablete. Já a embalagem das bolinhas... sempre que um tio meu ia ao café, comprava-me uma... Era tão bom :)

3. Qual é o teu snack preferido actualmente?
Pizza conta?

4. Snacks saudáveis são ______.
Uma seca...

5. Leite vai bem com que tipo de bolachas? Molhas a bolacha?
Molho bolacha Maria sim. e gosto muito. Também molho a bolacha maria no sumo de laranja natural...

6. Como é que comes Oreos?
Não separo. Como e pronto. Às vezes meto uma inteira na boca de uma só vez...

7. Qual é o teu snack preferido quando vais ao cinema?
Vou ao cinema, não é para comer... Odeio pessoas que estão a comer pipocas e não me deixam ouvir, ou pior, me mandam pipocas para cima...

8. Bolos, tortas ou tartes?
Os três :P

9. Chantily instantâneo em lata ou tradicional de bater?
Confesso que comi chantily pela primeira vez no secundário, quando uma colega cujo pai cultivava morangos, levou para a escola e fizemos um repasto no bar do liceu :D
E era muito bom o da mimosa, que é sempre o que compro e uso...


10. Batatas fritas, salgadinhos, Cheetos, Fritos...?
Salgadinhos (rissóis, croquetes, almofadinhas de carne). 

11. Gelado preferido?
Gelado de morango. Se for num crepe de chocolate então :P

12. Comida mais estranha que comes como snack?
Banana com batatas fritas? LOL

BÓNUS
Comida e coiso-e-tal, combina? Conta-nos tudo!
Eu, Quintus Tulius Horatius, nunca experimentei. Mas estou sempre aberto a novas experiências... LOL

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014