Mostrar mensagens com a etiqueta Culinária. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Culinária. Mostrar todas as mensagens

sábado, 17 de outubro de 2015

Cogumelos


Gosto muito de cozinhar, especialmente se não for só para mim. Gosto de cozinhar para o namorado e para os amigos. E um dos ingredientes com que mais gosto de trabalhar são os cogumelos.

Já fiz creme de cogumelos, cogumelos recheados, ovos mexidos com cogumelos e como acompanhamento (salmão no forno, refogados, carne grelhada).

Contudo, já percebi que tenho de deixar os cogumelos enlatados. Não há nada que se chegue aos cogumelos frescos. Depois de cozidos (com água e uma pitada muito pequena de sal), podem ser usados para uma salada. 

E de preferência, como os da imagem (com o "chapéu" castanho). Os brancos não são tão saborosos...