O vídeo é com um jogo um bocado estúpido
Mostrar mensagens com a etiqueta Devaneios Libidinosos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Devaneios Libidinosos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 5 de julho de 2015
Para quem ainda não comprou a sunga deste verão...
O vídeo é com um jogo um bocado estúpido
terça-feira, 30 de junho de 2015
Porque este blog anda muito pouco badalhoco
Não me lembro o nome do rapaz. Sei que é brasileiro, relativamente conhecido, e as está acompanhado pelo namorado nas fotos...
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Parece que esta mulher protagonizou um momento interessante...
Sim, eu sei. Tenho muitos blogs para ler...
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Porque este blog anda muito pouco badalhoco
Este rapaz chama-se Pedro Pinto. Como diz um amigo meu "não o conheço, mas não me importava de conhecer" xD
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Calendario Bombeiros Sapadores Setubal 2015
Parece que estes meninos bonitos querem repetir o êxito de 2014 xD
domingo, 21 de dezembro de 2014
sábado, 29 de novembro de 2014
Os mais estranhos desportos de sempre
Depois de ler este artigo, elegi o meu desporto preferido. Chama-se "Santa Speedo Run".
Porque este blog andava muito pouco badalhoco
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Os Senhores que têm de vir a nossa casa
Recentemente tive de ser visitado, por problemas de vária
ordem e em vários sítios diferentes, pelo senhor do MEO, um canalizador e um
eletricista. Todos os três senhores eram bastante simpáticos e bem-dispostos. Com
exceção do canalizador, que tinha idade para ser meu pai, e andava com as
calças descaídas e metade do “buraco de trás” à mostra (coisa que não acho
agradável à vista), os outros dois tinham muito que se lhe dissesse.
O senhor do MEO era um belo mulato de 1.85 (praí), e que com
todas as manobras que teve de fazer, andou com uns boxers da Armani à mostra. E
eu interrogo-me: será que se ganha assim tão bem na MEO? Eu sei que podem ser
comprados na feira, contrafeitos ou contrabandeados…
Quanto ao eletricista, era um quarentão, mas ainda pronto
para as curvas. Tinha até umas entradas brancas que lhe realçavam um certo
charme. Neste momento, a minha dúvida é: devo ir para eletricista ou para a
MEO? :D
O meu gaydar numa praia no mês de Agosto
Fui à praia de manhã, e qual não é o meu espanto quando me confronto com uma verdadeira enormidade de gajos podres de bons, como diria o nosso amigo Francisco d’ Um Deus Caído do Olimpo. Estacionei a alguns metros (valentes) de um senhor, com uma sunga preta que adivinhava lá dentro o tamanho de um par de meias grossas enroladas. E este dito senhor brincava com uma criança. Por isso pensei que seria o pai, a brincar com o filho (reparei que estava mais alguém junto ao seu chapéu, mas nem pensei nisso. Contudo, ao fim de um tempo, vi que estava lá um outro senhor, também de sunga preta (mas sem tanta qualidade – o senhor, não a sunga), e mais ninguém. Quando ia a sair, eles olharam descaradamente para mim. Seriam gays, com o filho de um deles ou o sobrinho?
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Fotos das notícias
Hoje vi esta foto numa notícia qualquer sobre o calor. Só para dizer que o rapaz da foto, de costas, tem um ar muito sexy (ou não fosse isto um blog gay). Se ele se virar de frente, poderemos ter um grande susto. Agora de costas não está nada mal :D
sábado, 14 de junho de 2014
Jogos da Fome
- Finnick? – acrescento. –
Talvez… umas calças?
Ele olha para as pernas como se
estivesse a reparar pela primeira vez no que traz vestido. Depois tira de
súbito a túnica do hospital, ficando apenas de roupa de interior. – Porquê?
Achas isto – ele adota uma pose ridiculamente provocadora – perturbador?
A Revolta – Suzanne Collins – p. 64
Depois de ler previamente o livro antes do filme sair, deparamo-nos com
esta bela passagem. Aguardo pacientemente pelo filme, esperando que esta cena não
seja cortada. O ator em questão já entrou no segundo filme, e é o menino das fotos.
domingo, 8 de junho de 2014
Excertos de livros
"- Ele diz que o teu corpo é estranho e quer ver-te nu, senhor - informou o interprete.
(...)
O alemão despiu-se, então, no centro da clareira e o chefe, vindo a medo até junto dele, tocou-lhe os braços e as pernas e exprimiu a sua surpresa em frases que o interprete traduziu:
- Tu és verdadeiramente um homem, mas muito feio... E tão branco como o demónio."
Uma Fazenda em África, de João Pedro Marques
(Nota: isto é um romance histórico, passado no séc. XIX, no meio da África, naquelas aldeias indígenas, onde raramente aparecia um branco)
A imagem é bastante sugestiva, não? xD
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Um post com bolinha... cor-de-rosa (vá)
Os melhores momentos da série "Equador", protagonizados por um ator que já falei aqui :P
E digam lá, tem ou não tem um belo rabiosque? ehehehehe
E já deu para perceber que as praias de S. Tomé são bem interessantes :D
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Serei um tarado?
Não vou perguntar se serei hetero, porque isso já percebi que não sou. Mas pergunto: serei tarado? LOL
(este português está uma valente caca...)
domingo, 11 de maio de 2014
Harry Potter V
Quem quer tomar um banho com Mr. Potter ou Mr. Diggory? (ou ambos... LOL)
Parece que o Diggory depois fez a série dos vampiros, em que fez alto sucesso.
terça-feira, 6 de maio de 2014
Se começa bem a segunda, como é a terça?
Como não há bem que sempre dure, tenho a dizer que depois de uma manhã de segunda recheada de gajos bons, a terça não foi tão boa.
Apenas três registos dignos de nota:
- O primeiro logo de madrugada, assim que cheguei, ainda com a chávena do café na mão. Também um à hora de almoço, que caberá na mesma descrição: bons do pescoço para baixo. De cara um cadito pó feiotes...
- O do rabão de ontem voltou hoje (agora lembrei-me do Francisco a dizer que os homens voltam sempre... LOL). À semelhança de ontem, voltei a ver-lhe os boxers hoje. Eram verde-marinho (ontem eram pretos...).
- Por fim, o meu colega de trabalho, que parece que com o calor se anda a revelar. Ele é giro e é um betinho, como eu gosto... cof cof... LOL
E anda a mostrar o seu belo conjunto de camisas, desabotoadas até ao umbigo, para ver aquela peitaça :D
E também tem um rabo jeitoso, diga-se de passagem...
(acho que este post está desnecessariamente promenorizado, mas não me apetece ir alterar... LOL)
ATUALIZAÇÃO:
Lembrei-me que quando vinha para casa, numa subida com um curva, tive de ir atrás de dois ciclistas. Apesar de não lhes ter visto as trombas, tinham umas belas pernas. Basicamente, adoro apreciar um bom par de pernocas :D
Apenas três registos dignos de nota:
- O primeiro logo de madrugada, assim que cheguei, ainda com a chávena do café na mão. Também um à hora de almoço, que caberá na mesma descrição: bons do pescoço para baixo. De cara um cadito pó feiotes...
- O do rabão de ontem voltou hoje (agora lembrei-me do Francisco a dizer que os homens voltam sempre... LOL). À semelhança de ontem, voltei a ver-lhe os boxers hoje. Eram verde-marinho (ontem eram pretos...).
- Por fim, o meu colega de trabalho, que parece que com o calor se anda a revelar. Ele é giro e é um betinho, como eu gosto... cof cof... LOL
E anda a mostrar o seu belo conjunto de camisas, desabotoadas até ao umbigo, para ver aquela peitaça :D
E também tem um rabo jeitoso, diga-se de passagem...
(acho que este post está desnecessariamente promenorizado, mas não me apetece ir alterar... LOL)
ATUALIZAÇÃO:
Lembrei-me que quando vinha para casa, numa subida com um curva, tive de ir atrás de dois ciclistas. Apesar de não lhes ter visto as trombas, tinham umas belas pernas. Basicamente, adoro apreciar um bom par de pernocas :D
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Como começar bem uma segunda feira
Começar a trabalhar ao início da semana é um suplício para todos. Para mim também.
Então hoje estava eu, Quintus Tulius Horatius, parado num semáforo a horas pornográficamente madrugadoras, cheio ainda de ramelas nos olhos, olho para o retrovisor. E o que vejo: um Nissan Qasqai conduzido por uma alta brasa... Mas tipo, bom nas horas...
Chego ao trabalho, e hoje os homens das transportadoras, assim como o próprio carteiro, eram todos hots... Um morenaço bem constituído. Um pequenino e magrinho mas com muita pinta. Um outro magrinho, alto e com um alta rabão, no qual reparei quando ele se baixou para tirar a encomenda da carrinha (que até os boxers lhe vi xD). À hora de almoço vem um com um ar de "homem das obras" com a barba de uma semana, e de óculos, que lhe davam um ar intelectual.
E como tudo o que é bom tem um fim, depois de almoço voltaram os cotas, que cheiram a cavalo e a vinho e arrotam em alto e bom som... (ok, estou a exagerar um bocadinho...)
Ah, ao final do dia tive de me deslocar ao salão de beleza aqui do campo, e também lá estavam duas brasas... Hoje fartei-me de ver gajos bons. Devia ser sempre assim... LOL
sábado, 3 de maio de 2014
Professores & Alunos
Bem, creio que já disse algures que fui professor em tempos. E como sempre fui um descontraído com os alunos, até porque tinha uma idade próxima à deles, eles adicionavam-me no FB sem problemas.
Bem, a vida continua, e parecendo que não, já passaram uns quatro anos. E alguns deles são agora já finalistas na faculdade.
Então não é que um deles meteu uma foto no FB no baile de gala, e eu só pensei "dass, que brasa que este puto se tornou... "
Porque razão não o fiz suar para ter boas notas? LOOOOOOOOOOOOL
Bem, a vida continua, e parecendo que não, já passaram uns quatro anos. E alguns deles são agora já finalistas na faculdade.
Então não é que um deles meteu uma foto no FB no baile de gala, e eu só pensei "dass, que brasa que este puto se tornou... "
Porque razão não o fiz suar para ter boas notas? LOOOOOOOOOOOOL
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Nice Portuguese Men IV
Olhem o que eu encontrei numa coisa chamada Sexy Magazine...
Acho que devia meter o filtro do maior de idade aqui no blog...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


































