Quem trabalha com terminais de TPA, vulgo, as máquinas dos cartões de crédito e débito que existem em quase todas as lojas, sabe que apesar daquilo não ser nada do outro mundo, e uma coisa cada vez menos intuitiva...
Hoje tive de fazer uma compra num local onde parece que era o primeiro dia da senhora com aquela máquina. E como tal, tive de dar explicações à senhora como se mexia naquilo, porque ela não se estava a entender.
Atendendo ao que a tive de ajudar, ela poderia ter me feito um desconto... Mas não fez.. Lol
Só espero que a senhora saiba que no final do dia terá de fazer uma coisa chamada " fecho de período ", caso contrário o dinheiro das compras efetuadas não irá cair na conta bancária de destino....