Mostrar mensagens com a etiqueta
Doces
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Doces
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 18 de março de 2014
Estou contente.
Hoje fui à
e saí de lá esganado de fome, como sempre. À saída vi isto
E confesso que foi difícil. Mas consegui resistir e não comprei...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)