Mostrar mensagens com a etiqueta Doces. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Doces. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de março de 2014

Estou contente.

Hoje fui à

e saí de lá esganado de fome, como sempre. À saída vi isto

E confesso que foi difícil. Mas consegui resistir e não comprei...