Mostrar mensagens com a etiqueta Encontros de Bloggers. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Encontros de Bloggers. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Três coisas

1. Depois de dias sem conseguir entrar no Efatura, finalmente consegui. E já tinha tudo validado (o que interessava, pelo menos). 

2. Hoje conheci dois bloggers pessoalmente (que andam muitoooo desaparecidos). 

3. Ontem consegui vestir umas calças que não vestia há três anos... 

domingo, 10 de janeiro de 2016

Limite...

Eu não te quero pressionar a nada,mas não te esqueças do nosso compromisso de 3.ª Feira :D 

domingo, 3 de janeiro de 2016

Limite

So para que saibas, o D' Artagnan andava a servir de boxers e mandou uma beijoca para ti!  xD

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Encontro de bloggers IV – a dormida e o regresso

Cheguei ao dormitório do hostel, e depois de já ter especulado durante a noite com não sei quem sobre se seriam giros os meus colegas de quarto, reparo que no meu beliche, na parte de cima, está uma pessoa deitada. Olho com atenção, e reparo que tinha o rabo de fora. Era cu de gaja. Pensei “Dass, esta não interessa…”. Bem, lá fui lavar os dentes e dormir.
                     
No dia a seguir de manhã, acordo e vou tomar um banho. Quando acabo de me secar, procuro o desodorizante. Onde é que está o desodorizante? Pois, ficou em casa. Eu bem sabia que me tinha esquecido de alguma coisa… mas pronto, acho que ninguém fugiu de mim naquela manhã. Volto ao dormitório, e percebo que dormi no mesmo espaço com três chinesas. Que desapontamento… falta de testosterona…

Depois de um pequeno-almoço rasca, tomei um café na Leitaria em frente, e fui até à Estação de S. Bento, passando via Torre dos Clérigos – vista por fora apenas. Quando peço o bilhete, diz-me o sr. da bilheteira que o comboio de S. Bento para Campanhã chegava à hora do Intercidades e não garantia ligação, pelo que não era seguro estar a tirar bilhete. E aconselhou-me a ir de metro para Campanhã, podia ser que tivesse mais sorte.


Qual metro, qual quê. Decidi logo ir mesmo de táxi. Sorte o homem fosse dar uma volta a Braga, e me atrasasse mais. Contudo, apesar de ter dito qualquer coisa do género “O caralho dos peões não têm cuidado nenhum!”, cheguei a Campanhã cinco euros depois, em menos de cinco minutos. Apanhei o comboio, e pronto, voltei ao meu humilde lar e a minha rotina que é tudo menos rotineira… :D

domingo, 27 de setembro de 2015

Encontro de Bloggers III - Jantar & Noite

Chego eu junto aos bloggers do jantar, e o Limite apresenta-me os demais: o Neko, o Mikel e o Francisco. 

Feitas as apresentações, e uma vez que o nosso anfitrião teve de ir resolver um assunto da sua vida, decidimos ir a uma esplanada, e a So Tu, que entretanto ligou a alguém, recomendou a Padaria Ribeiro, que seria naquela zona. 

Então o Francisco, que as vezes parece um campónio como eu, pergunta muito alto, para o ar "Mas onde é que é a Padaria Ribeiro?". Ia uma moçoila a passar que diz "É ali ao fundo!"

Lição de vida:No Porto, quando quiseres saber onde é alguma coisa, pergunta alto para o ar. Alguém te irá responder. 

Bem, entretanto chega a So Tu, e sentamo-nos na esplanada. Metade da malta consome alguma coisa (para não parecer mal). O Francisco adquiriu um brinde. 

Depois fomos jantar (não vou descrever o jantar - fossem! LOL) e no final fomos a um bar de gins. Bem, eu não provei nada, mas tenho a dizer que se fosse solteiro, não me importava de provar o empregado... LOL

Depois disto, e tendo levado o Mikel até ao Metro, fomos ao Café Lusitano, um bar friendly do Porto. 
Bem, eu não sou muito fã de saídas noturnas para bares e discotecas. E esta foi, com efeito, a minha primeira vez num bar gay. Devo dizer que saí de lá agradavelmente surpreendido. Não é sítio onde volte todos os dias, e muito menos sozinho. Mas gostei do ambiente (a música não era a melhor, mas pelo que percebi, são dias), e para além de umas beijocas e uns abraços, não há nada de mais. Sempre pensei (e podem vergastar-me e dizer que estou imbuído de preconceitos) que a malta se ia lá comer como se não existisse o dia de amanhã... Se bem que, segundo percebi, aquele bar é o Top da coisa. O bar que existe aqui na zona onde vivo é o degredo comparado com aquele (diz quem conhece os dois... lol)

Devo dizer que fui a este encontro, primeiramente, porque conhecia já o GbBb (anfitrião) e o Limite. A Blogosfera surgiu para mim como um "escape" para partilhar situações da minha vida com outras pessoas e dar a possibilidade que outras pessoas partilhem comigo. Especialmente da minha "faceta" gay, uma vez que essa não a partilho, por razões várias, com a minha família, no trabalho e com alguns amigos. Contudo, se me derem a hipótese de passar para a vida real o ecrã, melhor. E gostei bastante de conhecer aquelas pessoas ontem! 

Econtro de bloggers II - A viagem e a chegada ao alojamento

Fui até ao Porto de Comboio Intercidades. Quem costuma andar neste comboio sabe que os lugares são marcados. Pois bem, eu fui sentado ao pé de uma vetusta senhora, que mandava uns arrotos que cheiravam a contentor do lixo acabado de desinfetar... Como se isso não chegasse, decidiu meter conversa a meio caminho

Velha-que-manda-arrotos: Olhe, este comboio não para em Ovar?
Horatius: Não faço ideia. É a primeira vez que estou a andar aqui (por acaso é mentira, mas isso também não interessa nada). 
Velha-que-manda-arrotos: Ai, eu pensava que parava em Ovar... 

(não percebi bem toda esta conversa, mas pronto, isso também não interessa nada)

Chego à estação de Campanhã, e vejo o aviso luminoso a piscar que o comboio para S. Bento estava a arrancar. Quintus Tulius Horatius puxa pelas pernas, e manda uma corridinha até ao comboio. Apanhei-o no último segundo! 

Bem, chego a S. Bento, e uma vez que já tinha visto as direções para o hostel, meto pernas ao caminho. Mas uma ginásticazinha a fazer uma subida. Depois de um check-in em que a menina mastigava as palavras, liga-me o anfitrião do evento, o GbBb, a dizer que ia só dar uma voltinha, e que ia explicar à malta como vir ter comigo. Nisto chego à janela e verifico que do outro lado da praça há uma livraria. Onde ir enquanto espero? Pois...

O que vale é que eles não demoraram, e não deu tempo de gastar dinheiro...