Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Uma foto para o GbBb

Janela do WC de uma unidade hoteleira onde fiquei, onde o ângulo de captação é estar sentado... no trono xD

(desculpa, mas quando vi aquele teu post foi só disto que me lembrei...)

sábado, 12 de setembro de 2015

Férias - o regresso

Tudo o que é bom acaba depressa, lá se costuma dizer. As minhas férias já acabaram, e podiam ter durado mais, que não me teria importado. Fui até ao Reino dos Algarves, passar uma semana de papo para o ar, e vim de lá um pouquinho mais escuro, e com a minha tshirt de bronze à trolha ligeiramente esbatida. Algumas considerações: 

- Ainda antes de rumar ao sul, houve um importante evento ali na margem sul, em que não deixei de marcar presença. Em modo AVANTE!, tento deixar um vídeo abaixo... Sem promessas de o conseguir carregar... 

- Nestas férias o meu namorado passou a ser um trintão. 
- Apanhei um escaldão na careca. 
- 1.10€ por um café normalíssimo é um perfeito roubo. (ainda assim, tomei um todas as manhãs...)
- Fazer-se a uma gorjeta quando se compra um protetor solar ao dobro do preço é uma atitude muito pouco ética. 
- Tirei a foto para o desafio do GbBb "Sunga 2015". 
- Apesar da placa indicar a zona de naturismo com uma seta, os naturistas estavam quase sempre antes dela...



PS1: Preciso de férias outra vez.
PS2: Tenho muita coisa em atraso para ver na blogosfera!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Férias

Estou quase a ir de férias, e há duas coisas muito importantes a ter em conta:

1. O tempo está uma valente bosta.
2. Tenho de começar a fazer as malas. E antes disso, tenho de lavar comboios de roupa...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Férias com o Namorado

Bem, daqui a umas semanas vou de férias Com o meu rapaz (e que complicado foi conseguir tirar estes dias)
 Não pretendo fazer inveja a ninguém, mas estou com um drama existencial. Nessas férias ele faz anos - vai passar a ser um trintão, para ser mais preciso - e queria fazer algo diferente com ele
Não sei bem o quê, até porque ele é avesso a surpresas... 


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Férias com Namorado II (ou III - que importa)


Bem, quando vamos de férias, eu sou o motorista. Não sei se porque ele tem de partilhar o carro com os pais, se porque ele tem medo de conduzir para longe de casa. Mas isso também não interessa nada. 

Como bom tuga que sou ao volante, cometo sempre uma infraçãozinha de vez em quando. E o balanço destas férias nem foi mau de todo: dois vermelhos e uma ultrapassagem a pisar um traço contínuo. Podia ter sido bem pior... LOL

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Férias com o Namorado

Numa relação de três anos já muita coisa se fez junto. Mas há sempre uma primeira vez a dois para qualquer experiência. Nestas férias tivemos uma primeira vez, logo no primeiro dia. 

Fomos jantar a um restaurantezinho simpático, sugerido pela menina da receção. Enquanto lemos a carta, ele diz "Vamos beber sangria?". 

E eu pensei: porque não? Já é tarde, não vou ter de conduzir. Ela que venha :D
Então veio um jarrinho de litro. De sangria tinta. Estava fresquinha, e o dia tinha estado quente.

Bem, escusado será dizer o estado em que saímos de lá. Ambos não estamos habituados a beber, por isso o resultado foi uma grande alegria. Eu fiquei mais bêbado que ele (ou pelo menos exteriorizava mais). Segundo ele, ainda no restaurante, eu falava alto de mais... LOL

Depois de sairmos, e irmos pela rua, eu abraçava-me a ele e dava-lhe beijinhos e tudo :D
Digamos que o álcool me pôs momentaneamente fora do armário xD

Ah, e ainda se desenrolou este diálogo com a menina da receção:
ELA: então,o restaurante era bom?
EU: Olhe, bebe-se bem e come-se melhor!
ELA: Pois, estou a ver que você vem bem tratado... 

Tipo, ela gozou comigo! LOL

E pronto, foi assim a minha primeira bebedeira com o meu namorado :)

domingo, 28 de junho de 2015

Telemóveis em férias


Estive de férias com o meu rapaz. Então num dos dias, ele deixou na mesinha de cabeceira o telemóvel, que foi ao chão quando alguém tentou acender a luz. Resultado: ecrã rachado. 

Vamos à catedral do consumo mais próxima, para ele comprar um novo telemóvel. Então não é que estava uma coisa toda XPTO a um preço do caraças? Ainda por cima, com um grande desconto com pontos? 

Como disse aqui, o meu telemóvel já teve dias bem melhores, e decidi também eu comprar um novo. Agora tenho uma coisa nova toda XPTO. 

Várias coisas a sublinhar sobre o meu novo aparelho: 
1. não sei mexer em metade das coisas (ou em 90%?)Sou um campónio a olhar para aquilo xD
2. Todos os contactos com menos de 8 meses foram-se (ou melhor, não foram, que eu tenho uma agendazinha em papel, à moda antiga. )
3. Eu e o meu namorado agora temos um telemóvel igual.
4. O meu novo telemóvel é homofóbico: tem bonequinhos de gajo + gaja a dar beijinhos, mas não tem de dois homens... Sinto-me enganado! LOL

Edição posterior à publicação:
- Quando chego ao quarto, com o meu rapaz, cada um a "desembrulhar" o seu telemóvel, e tentamos meter o cartão SIM no telemóvel novo, reparamos que não dá. Era muito grande. O meu cartão SIM é digno de um museu. E agora os telemóveis levam todos cartõezinhos pequenos. Tivemos de ir no dia seguinte à loja, para o cortar numa espécie de agrafador...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Férias...


Não, não vou de férias para aqui. Mas já sabem, se me quiserem fazer feliz, o que me podem oferecer :)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Uma cama de casal num hotel

Eu e o meu rapaz decidimos ir passar um fim-de-semana fora. A um belo empreendimento no campo, ou não fossemos nós dois campónios. 

Quando fiz a reserva, perguntaram-me "quer um quarto com duas camas ou cama de casal?". E eu não estive com rogados, e pedi uma de casal. 

Quando chegamos ao hotel, e a menina da receção percebe que são dois homens que pediram uma casal, apesar de se ter esforçado por manter profissional, notou-se que foi invadida por um espírito nervoso. 

Acontece. Não a censuro. Acredito que foi tão simpática e profissional connosco como foi com as outras pessoas.

E sim, a cama era era uma super-hiper-mega king-size, na qual dormimos lindamente. 

Então e os casais da blogosfera, costumam pedir camas de casal? Como reagem os rececionistas quando percebem que são dois homens? 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Crónicas de umas férias #7


Lembram-se de uma cama que falei aqui há uns dois ou três dias das minhas férias? Pois é verdade, na mudança de destino, calhou-me uma ainda pior. Desta feita, era a placa onde assenta o colchão que estava partida. Conclusão: colchão para o chão, senão não conseguia dormir...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Crónicas de umas férias #6

Esta coisa de andar de carro nas cidades tem que se lhe diga. Então não é que eu entrei em três portagens diferentes, sem ter saído da anterior. Quero ver quando vier a conta da Via Verde! 


quarta-feira, 16 de julho de 2014

Crónicas de umas férias #5

Num ponto turístico deste nosso portugal, onde os principais souvenirs são curiosamente não postais, ímanes de frigorífico ou qualquer coisa do género, mas sim mel e chá. Desfilar no meio das barraquinhas, e vai-se ouvindo as comerciantes dizendo repetidamente:

Comerciante 1: Então menino, vai um mel ou cházinho?
Comerciante 2: E um cházinho ou melinho?
Comerciante 3: Bom preço meninos, chá e mel!
Comerciante 4: Olhe, tenho aqui um cházinho mesmo bom para o colesterol!

Eu, apesar de ir na minha e não reagir a nenhuma das tentativas de meter conversa, não pude deixar de ficar indignado. Aquela porca, a dizer que eu por ser gordo, tenho de ter colesterol! 

terça-feira, 15 de julho de 2014

Crónicas de umas férias #4


Estão a ver os pequenos almoços das unidades hoteleiras dos pobres, recheados daquele fantástico sumo de concentrado? Pois. A receita diz que é uma parte de concentrado para três de água. Contudo, há quem interprete não sei como, e dê aos seus hóspedes uma parte de concentrado aí para umas 25 de água. Assim, temos uma aromatizada. Para ser simpático e não dizer que temos uma reles água suja! 

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Crónicas de umas férias #3


Eu juro que a cama já estava assim quando fiz o chek-in. quando me deitei e senti que ela rangia por todo o lado e quis ir apurar as causas, dei-me com esta bela coisa... 

domingo, 13 de julho de 2014

Crónicas de umas férias #2


Eu sou um consumista compulsivo... no que diz respeito a livros. Então, porque razão quando eu chego ao meu destino de férias tenho de encontrar uma placa a dizer "FEIRA DO LIVRO"! Porquê?? Tive de ir lá, e tive de gastar lá dinheiro. 17.50€ apenas, porque felizmente aquela feira não tinha grande coisa! 

Mas não há direito! 

sábado, 12 de julho de 2014

Crónicas de umas férias #1


Para quem gosta muito pouco de ficar na praia junto às zonas concessionadas, e se afasta um pouco para os lados, encontra as zonas do areal que já não são limpas. E como vivemos, de facto, não num país de porcos, mas num mundo de porcos, encontra-se no areal, entre muitas outras coisas, uma garrafa de um produto chinês (ou de qualquer outra nacionalidade oriental). Quantos quilómetros terás tu, garrafa, viajado por esse oceano fora, até que vieste dar a este país à beira-mar plantado?