Há aquela foto com uma carga altamente política que se partilha no FB, que vem toda a gente fazer like (metade das quais nem são meus amigos). E depois há aquele antigo professor, que já foi patrão, de direita, e que vem fazer um like. Isto há coisas....
(se calhar porque uma das gajas com quem estou na foto até é bem gira e ele sempre teve fama de... gostar do sexo feminino)
Mostrar mensagens com a etiqueta Facebook. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Facebook. Mostrar todas as mensagens
domingo, 12 de junho de 2016
domingo, 21 de fevereiro de 2016
Facebook e namorado
O meu namorado é muito pouco facebookiano. Durante alguns anos nem sequer teve foto de perfil (e a que tem está muito gira porque fui eu que a tirei). Ele nunca faz qualquer género de interação comigo via facebook, com exceção das conversas no chat. Para além disto, só um muito esporádico like.
Então, depois de quatro anos e alguns meses de namoro, ele fez dois comentários seguidos a uma foto que publiquei. Assim, a seco, sem mais. Caiu-me tudo quando vi "XXXX fez um comentário à tua foto". Foi ler o comentário, e ainda por cima era para me contrariar. Não consegui responder. É emoção a mais num só dia para mim! LOLOLOL
Então, depois de quatro anos e alguns meses de namoro, ele fez dois comentários seguidos a uma foto que publiquei. Assim, a seco, sem mais. Caiu-me tudo quando vi "XXXX fez um comentário à tua foto". Foi ler o comentário, e ainda por cima era para me contrariar. Não consegui responder. É emoção a mais num só dia para mim! LOLOLOL
terça-feira, 25 de agosto de 2015
Chat do FB
Um "amigo do facebook" disse-me que eu parecia um gato de barba (numa foto antiga que está no meu face). Ele é (supostamente) hetero. Não estou a saber lidar bem com esta situação. LOL
domingo, 16 de agosto de 2015
Topless no FB
Estava eu a criar veneno contra todas as pessoas que expõem a sua vida no FB, ou por outra, as suas férias no FB, especialmente quando eu trabalho que nem... uma Isaura (obrigado pela dica, Namorado :D), quando me deparo com um post no FB de uma "amiga" desta rede social onde ela aborda o tema "topless".
Dizia ela que não gostava de ver as outras mulheres a fazer topless, e que assim estavam a oferecer uma parte íntima do seu corpo a qualquer um. Além de que há tetas a saltar por todo o lado, quando se está a jogar ténis na praia.
Eu, que não sou mulher, mas faço sempre topless na praia, tenho a dizer que acho muito bem que as senhoras se ponham à vontade. E se querem andar com as mamas à mostra, que andem. E não sou hetero, só acho que somos um país de púdicos ressabiados e de invejosos.
Dizia ela que não gostava de ver as outras mulheres a fazer topless, e que assim estavam a oferecer uma parte íntima do seu corpo a qualquer um. Além de que há tetas a saltar por todo o lado, quando se está a jogar ténis na praia.
Eu, que não sou mulher, mas faço sempre topless na praia, tenho a dizer que acho muito bem que as senhoras se ponham à vontade. E se querem andar com as mamas à mostra, que andem. E não sou hetero, só acho que somos um país de púdicos ressabiados e de invejosos.
domingo, 2 de agosto de 2015
Depilação & publicidade no FB
No feed do meu facebook anda ultimamente a aparecer esta publicidade paga com muita frequência. Quererá isto dizer alguma coisa?
domingo, 19 de abril de 2015
Coisas do Facebook
Não pergunto se é normal fazer uma tatuagem numa nádega. Cada um se tatua onde melhor lhe aprouver.
Só gostava de saber qual a necessidade de colocar uma foto disso no facebook. Com direito a ver-se o rego bem peludo...
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Facebook dos Escritores IV
É caso para dizer que é preciso tomates para dar uma resposta desta. Sobretudo sendo uma figura pública.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Facebook dos Escritores II
Porque há que levar isto com bom-humor, senão morremos. Não desejo que Sócrates esteja preso. Apenas que o condenem a lavar canis municipais.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Facebook dos Escritores V
Eu às vezes compro coisas em segunda mão, nomeadamente livros, e tenho com cada história, pelo que não é de estranhar isto. Há pessoas que não se enxergam que um livro em segunda mão não pode custar o mesmo que o livro novo. Nem um euro a menos.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)






