Mostrar mensagens com a etiqueta Facebook. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Facebook. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de junho de 2016

Coisas do FB

Há aquela foto com uma carga altamente política que se partilha no FB, que vem toda a gente fazer like (metade das quais nem são meus amigos). E depois há aquele antigo professor, que já foi patrão, de direita, e que vem fazer um like. Isto há coisas.... 

(se calhar porque uma das gajas com quem estou na foto até é bem gira e ele sempre teve fama de... gostar do sexo feminino)

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Facebook e namorado

O meu namorado é muito pouco facebookiano. Durante alguns anos nem sequer teve foto de perfil (e a que tem está muito gira porque fui eu que a tirei). Ele nunca faz qualquer género de interação comigo via facebook, com exceção das conversas no chat. Para além disto, só um muito esporádico like. 

Então, depois de quatro anos e alguns meses de namoro, ele fez dois comentários seguidos a uma foto que publiquei. Assim, a seco, sem mais. Caiu-me tudo quando vi "XXXX fez um comentário à tua foto". Foi ler o comentário, e ainda por cima era para me contrariar. Não consegui responder. É emoção a mais num só dia para mim! LOLOLOL

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Chat do FB

Um "amigo do facebook" disse-me que eu parecia um gato de barba (numa foto antiga que está no meu face). Ele é (supostamente) hetero. Não estou a saber lidar bem com esta situação. LOL 

domingo, 16 de agosto de 2015

Topless no FB

Estava eu a criar veneno contra todas as pessoas que expõem a sua vida no FB, ou por outra, as suas férias no FB, especialmente quando eu trabalho que nem... uma Isaura (obrigado pela dica, Namorado :D), quando me deparo com um post no FB de uma "amiga" desta rede social onde ela aborda o tema "topless". 

Dizia ela que não gostava de ver as outras mulheres a fazer topless, e que assim estavam a oferecer uma parte íntima do seu corpo a qualquer um. Além de que há tetas a saltar por todo o lado, quando se está a jogar ténis na praia. 

Eu, que não sou mulher, mas faço sempre topless na praia, tenho a dizer que acho muito bem que as senhoras se ponham à vontade. E se querem andar com as mamas à mostra, que andem. E não sou hetero, só acho que somos um país de púdicos ressabiados e de invejosos. 

domingo, 2 de agosto de 2015

Depilação & publicidade no FB

No feed do meu facebook anda ultimamente a aparecer esta publicidade paga com muita frequência. Quererá isto dizer alguma coisa? 

domingo, 19 de abril de 2015

Coisas do Facebook

Não pergunto se é normal fazer uma tatuagem numa nádega. Cada um se tatua onde melhor lhe aprouver. 

Só gostava de saber qual a necessidade de colocar uma foto disso no facebook. Com direito a ver-se o rego bem peludo... 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Facebook dos Escritores IV


É caso para dizer que é preciso tomates para dar uma resposta desta. Sobretudo sendo uma figura pública. 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Facebook dos Escritores II


Porque há que levar isto com bom-humor, senão morremos. Não desejo que Sócrates esteja preso. Apenas que o condenem a lavar canis municipais. 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Facebook dos Escritores V


Eu às vezes compro coisas em segunda mão, nomeadamente livros, e tenho com cada história, pelo que não é de estranhar isto. Há pessoas que não se enxergam que um livro em segunda mão não pode custar o mesmo que o livro novo. Nem um euro a menos. 

Facebook dos Escritores I


E não é que Luís Miguel Rocha está cheio de razão?