Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fotografar comida

No outro dia ouvia na comercial uma mixórdia que era sobre esta nova moda de fotografar a comida e pô-la nas redes sociais.

Eu pecador me confesso, gosto muito de fotografar as coisas que cozinho. Contudo, é muito raro fazer partilhas nas redes sociais (aliás, que me lembre só o fiz uma vez, com um bolo de aniversário). Não sei bem porque o faço. Talvez porque goste de fotografar coisas de que gosto. E eu gosto de cozinhar e de comer, por isso talvez seja uma explicação racional. Além de que o meu serviço de loiça também é muito giro xD


Já fotografar comida em restaurantes é coisa mais rara. Talvez porque só vou a tascas, e a apresentação não é grande coisa. Talvez a exceção tenha sido a foto abaixa, num restaurante nas férias de há dois anos, em que comi uma bela salada de frango no dia do aniversário do meu rapaz :D