No outro dia ouvia na comercial uma mixórdia que era sobre esta nova
moda de fotografar a comida e pô-la nas redes sociais.
Eu pecador me confesso, gosto muito de fotografar as coisas que
cozinho. Contudo, é muito raro fazer partilhas nas redes sociais (aliás, que me
lembre só o fiz uma vez, com um bolo de aniversário). Não sei bem porque o
faço. Talvez porque goste de fotografar coisas de que gosto. E eu gosto de
cozinhar e de comer, por isso talvez seja uma explicação racional. Além de que
o meu serviço de loiça também é muito giro xD
Já fotografar comida em restaurantes é coisa mais rara. Talvez porque
só vou a tascas, e a apresentação não é grande coisa. Talvez a exceção tenha
sido a foto abaixa, num restaurante nas férias de há dois anos, em que comi uma
bela salada de frango no dia do aniversário do meu rapaz :D
