Mostrar mensagens com a etiqueta Injustiças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Injustiças. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de novembro de 2015

Empresa onde não comprar nada...


Parece que uma grande empresa mostrou todo o seu desrespeito por aqueles que procuram trabalho. Deixar em plena via pública os currículos de uma série de pessoas parece-me uma atitute extremamente inconsequente. Ali estão moradas, telefones, emails, sítios onde trabalharam aquelas pessoas, possível hobbies e associações a que pertencem. O que acontecerá se estes forem parar às mãos erradas? Será que nunca ouviram falar em destruidoras de papel, que custam meia dúzia de tostões para uma empresa destas? 

De qualquer forma, tomei a decisão de não comprar mais nada a este grupo. Da Intimissimi só tenho uns boxers (velhos como a porra, mas bons, verdade seja dita). O grupo tem também a calzedonia (onde compro meias com alguma regularidade) e a tezenis (onde compro boxers). Deixarei de comprar aqui. Outros lugares os vendem. Todos fazem isto? Talvez. Mas estes é que foram apanhados.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Coisas deste país

JURAAAAAAAAAAAA? 
Eu ficaria espantado se os patrões estivessem a favor da medida...