Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Músicas...
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
quinta-feira, 24 de abril de 2014
40 ANOS DO 25 DE ABRIL
24 de abril de 1974 - 22.55h.
«Faltam cinco minutos para as vinte e três horas. Convosco, Paulo de Carvalho com o Eurofestival 74, E Depois do Adeus ...». - João Paulo Dinis ao microfone dos Emissores Associados de Lisboa.
E foi assim que tudo começou. Há precisamente 40 anos que se acabou com o fascismo e se começou a democracia. O que me permite ter hoje este espaço onde posso dizer o que bem me parece.
sexta-feira, 7 de março de 2014
Sobre música e poesia...
Acho que já disse aqui que gosto de ler poesia em voz alta. Mas não gosto de o fazer em silêncio. Este grupo musical que conheci através do blog do Namorado PS tem-se revelado um excelente acompanhamento dos meus momentos poéticos. :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)