Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Músicas...



Pode não ser a melhor música de sempre, mas fiquei preso quando ouvi um miúdo de onze/treze anos a cantá-la. Num espanhol perfeito (e sim, o rapaz é português)... 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

40 ANOS DO 25 DE ABRIL

24 de abril de 1974 - 22.55h. 

«Faltam cinco minutos para as vinte e três horas. Convosco, Paulo de Carvalho com o Eurofestival 74, E Depois do Adeus ...». - João Paulo Dinis ao microfone dos Emissores Associados de Lisboa.




E foi assim que tudo começou. Há precisamente 40 anos que se acabou com o fascismo e se começou a democracia. O que me permite ter hoje este espaço onde posso dizer o que bem me parece. 

sexta-feira, 7 de março de 2014

Sobre música e poesia...

Acho que já disse aqui que gosto de ler poesia em voz alta. Mas não gosto de o fazer em silêncio. Este grupo musical que conheci através do blog do Namorado PS tem-se revelado um excelente acompanhamento dos meus momentos poéticos. :D