Mostrar mensagens com a etiqueta Mau-humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mau-humor. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sou Gay, Cristão e de Esquerda

E se em tempos simpatizei com o BE, quando comecei a conhecer o seu outro lado (o não populista), deixei de gostar. E cada vez tenho mais razões para não gostar. E hoje tive mais uma. E sinto-me ofendido. 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Colegas de trabalho - take II

Hoje tive de dar um recado sobre um processo aqui do serviço à minha colega - a mesma daqui.  Disse-lhe: 

Pois, este assunto já passou por si, porque está aqui a sua letra. 

Ela responde: 

Ai, não, que isso não é a minha letra!   

É caso para dizer "Meu Deus, dai-me paciência, porque se me dás força, eu parto-lhe a tromba!".  
Mas agora até já desmente isto na minha cara? Tipo, há três letras neste serviço, e nenhuma é parecida. Toma-me por parvo?
Parvo se calhar sou. Se não fosse tinha discutido com ela. 

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fim de Carnaval

Agora que as bichas recalcadas voltaram todas aos armários, podemos respirar de alívio? 
Ai, espera, falta o dia dos enjoados...  

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Uma das piores épocas do ano

O Carnaval. Não gosto. E disso e do Dia dos Namorados. O que vale é que este ano é tudo na mesma semana...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

domingo, 1 de novembro de 2015

Pêlos púbicos

Eu ando com queda de cabelo desde há uns anos a esta parte.
Mas tenho um colega de trabalho que anda com queda de pelos púbicos, atendendo à quantidade de pelos que se encontram no urinol dos balneários da minha empresa....

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Trabalho

Há dias, como hoje, que só penso mandar o meu trabalho para o real corno que o fez, e por-me a andar de lá para fora. Depois penso "fodasse, sou pobre, tenho de ir trabalhar!" 

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A Múmia falou

E disse merda. E da grossa. 
E para não me irritar mais, só desejo que apanhe uma doença que lhe faça mirrar os braços e que apanhe uma infestação de chatos e não se consiga coçar! 

(e não, não estou irritado pela indigitação de PPC. Essa era mais previsível de que o sol nascer entre as 7 e as 7.30. Estou irritado pelas declarações que aquele monte de merda asqueroso proferiu em relação aos partidos de esquerda). 

(sim, disse muitas asneiras. Mas o blog é meu e aqui quem manda sou eu!)

domingo, 9 de agosto de 2015

Avec's

Agosto é, como é bem sabido, o mês em que muitos dos emigrantes voltam a Portugal. E é um suplício para mim. Porque não posso ir ao Pingo Doce sem deixar o carro na ponta do estacionamento. Porque ando no Pingo Doce (a abarrotar de gente, que parece as promoções do primeiro de maio), e só oiço falar francês. Porque não arranjo estacionamento junto à praia se for só depois de almoço (e isto porque não vou a praias muito frequentadas, porque se fosse...).

Pior que tudo: tenho de trabalhar com eles. E há de dois tipos: aqueles que nós não nos apercebemos que são emigrantes. Porque como se diz muito no meu trabalho "quem é, não precisa de se fazer". São simpáticos, cordiais, e apenas por um qualquer comentário nos apercebemos que não vivem cá. 

Depois temos os outros. Aquele que falam um português atravessado, e que não se esforçam por ser portugueses em portugal (ou deverei dizer, aqueles que não gostam de ser portugueses). Que falam alto e que querem ser notados. O típico "michele, arrete, tu vas tomber!" (não sei se está bem escrito... LOL). Aqueles que passam a vida a dizer que em França é que é bom (então porque é que vêm para cá, pergunto eu??)

Mês de agosto, passa depressa! Para eu ter sossego na praia e no trabalho... 

E com isto cumpre-me dizer que admiro muito que sai de Portugal à procura de uma vida melhor. Não consigo é suportar estes espírito de superioridade que alguns emigrantes têm, por pensarem  que são melhores que os portugueses que cá ficam. E sim, conheço emigrantes de ambos os "lados". 

terça-feira, 14 de julho de 2015

Apesar de não estar muito melhor humorado que ontem, quero vir aqui partilhar que vi hoje um gajo bom como o milho!  Só gostava que lhe caísse os calções quando fosse a andar!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hoje estou mal disposto. Não comi nada estragado. É mesmo porque temos dias com humor de cão, e para mim hoje está a ser um deles. Que se acentuou quando percebi que trouxe o computador comigo, mas deixei o cabo não sei onde...

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Telemóveis

O meu telemóvel está a dar o berro. Cada dia que passa atrofia mais. 

Acho que vou voltar a utilizar aquele velho Nokia que tenho no fundo da gaveta, que apesar de ser atrasado como o caraças, nunca me falha... 

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vizinhos...

Querem saber uma coisa: odeio os meus vizinhos.

A minha vizinha do lado, que é um azeiteira de primeira, estava hoje, segundo percebi, a ler uma sms que o namorado lhe enviou em alto e bom som. E a determinado momento diz “és a mulher com que qualquer homem sonha!”.

Bem, vamos por partes.

1. Eu sou homem.

2. Eu não gosto de mulheres.

3. Será que ela é assim tão boa na cama que qualquer  homem não se importava da sua azeitice para lhe mandar uma trancada?

4. Eu com ela não teria sonhos. Apenas pesadelos.

5. Sim, o namorado dela também é azeiteiro. Mais que ela talvez…

6. Eu não tenho nada contra a existência alheia nem contra as “azeitices” de cada um. Mas vivo lindamente sem as ver e as ouvir.


(obrigado blogosfera por poder aqui destilar o meu veneno e mau humor…)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

RFM

Já disse que a RFM está a ficar uma rádio cada vez mais estúpida? Já não bastava o cromo do Nilton, agora ainda têm lá o Salvador Martinha, que mete tanta piada como uma galinha a cacarejar... 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Irrita-me profundamente

Pessoas que se queixam das segundas feiras. Se tivessem de trabalhar aos fins de semana, de que se queixariam? 

domingo, 11 de janeiro de 2015

Hoje estou capaz de...


Tenho vontade de esfaquear alguém. Alguém não, eu sei bem quem...

(porque é que não sou rico e não preciso de trabalhar?)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Patrões

Hoje estou com os azeites. Basicamente, se a minha entidade patronal convivesse no mesmo espaço que eu, haveriam cabeças a rolar! 

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Segredos do Shiu!


Retirado daqui

Ora, aqui está uma das razões pelas quais eu gosto de estar em praias com pouco movimento, e de preferência com pouca ou nenhuma gente à minha volta! 

sábado, 21 de junho de 2014

Coisas que me irritam!


Se há coisa que me irrita são pessoas que deitam lixo no chão. Mais que isso, irritam-me pessoas que mandam lixo pela janela do carro. Hoje aconteceu-me ir a conduzir, e do carro da frente, alguém mandou uma garrafa de água pelo vidro (presumo que vazia). É do mais porco que há! Odeio ver isso. Os meus bolsos, a minha carteira, o meu carro inclusivamente parecem uma autêntica lixeira, precisamente porque não gosto e não mando o lixo pela janela. Guardo, e depois mando para um local adequado. Estas coisas deixam-me com os azeites! País de porcos! 

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Coisas...

Há dias em que nos sentimos tristes e desanimados.
Há dias em que nos sentimos revoltados.
Há dias em que pensamos que seria melhor não termos saído da cama
Há dias em que penso que seria melhor ter ficado no meu canto.

Sinto-me desanimado, desmotivado e com vontade de mandar tudo às urtigas. Sinto que não dão valor ao que eu faço. Que encaram o que faço como uma amálgama de coisas que acessórias, mas que na verdade dão segurança a todos. Que a minha opinião e ponto de vista não é o mais importante de ser ouvido (não é que seja, mas é o de quem está por dentro dos assuntos). Por isso, irei entrar em greve de zelo. Apenas de quando em vez dar um ar da minha graça, e sempre “à ligeira”. Quando precisarem de mim, peçam. Nunca neguei ajuda ou apoio e para já não estou a pensar negar.



Sinto que tenho vontade de dizer o que me vai na alma a quem de direito. Mas precisamente porque não quero dizer (às vezes há que aprender a ficar calado), venho dizer para aqui!


E sim, eu sei que tenho mau feito!