Mostrar mensagens com a etiqueta Moda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Moda. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Saldos
Hoje decidi ir aos saldos. Preciso de roupa, e como sempre, fui à minha loja de eleição. O mais engraçado é que as moças já me conhecem, e nem compro lá assim tanta coisa como isso (atendendo a que trabalho de farda, não preciso de um guarda roupa que dê para uma semana em casa...). E pela primeira não me perguntaram se precisava de mais alguma coisa, porque levei dois conjuntos camisa - calça. Chega muito bem.
Depois fui a uma mais em conta comprar as camisolas. Que não pode ser tudo do bom e do melhor, porque a crise existe...
(a imagem é dedicada ao GbBb... que gosta de meninos de chocolate... ;D)
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Clientes
Há aquela altura em que tens um cliente à frente, com umas calças justas e um grande enchumasso.
E os teus olhos estão sempre a bater no enchumasso do homem e a pensar que se ele tem uma erecção com as calças vestidas, vai rasga las.
Há dias que nem odeio assim tanto quanto isso o meu trabalho... Lol
domingo, 15 de novembro de 2015
Empresa onde não comprar nada...
Parece que uma grande empresa mostrou todo o seu desrespeito por aqueles que procuram trabalho. Deixar em plena via pública os currículos de uma série de pessoas parece-me uma atitute extremamente inconsequente. Ali estão moradas, telefones, emails, sítios onde trabalharam aquelas pessoas, possível hobbies e associações a que pertencem. O que acontecerá se estes forem parar às mãos erradas? Será que nunca ouviram falar em destruidoras de papel, que custam meia dúzia de tostões para uma empresa destas?
De qualquer forma, tomei a decisão de não comprar mais nada a este grupo. Da Intimissimi só tenho uns boxers (velhos como a porra, mas bons, verdade seja dita). O grupo tem também a calzedonia (onde compro meias com alguma regularidade) e a tezenis (onde compro boxers). Deixarei de comprar aqui. Outros lugares os vendem. Todos fazem isto? Talvez. Mas estes é que foram apanhados.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Aniversário
Segundo o Calendário Blogosférico feito pelo nosso Namorado PS, o meu blog é o primeiro aniversariante do ano. Como o blog não recebe presentes, e eu recebo, deixo a minha lista de pequenos souvenirs que me podem oferecer na próxima quarta-feira, dentro de uma exata semana:
- "O Bicho-da-Seda", de JKRowling.
- "Olho de Mocho Tinto Reserva" - Herdade do Rocim
- Um cheque-experiência para duas pessoas para uma escapadela de uma noite com jantar. (eu sei que sou eu o aniversariante, mas pronto, há certas coisas que só se fazem a dois... ;)
- Uma camisa da Giovanni Galli (tamanho L)
- Ou qualquer outra coisa. Acreditem, eu sou fácil de contentar :)
(Na verdade, pensava que o aniversário do meu blog era hoje, e não na próxima semana. E para não arriscar deixar passar, para o esforço do Namorado não ser inglório na criação de um calendário, ficam já de sobreaviso hoje. Se aparecerem em minha casa, há tremoços e minis... LOL)
sábado, 11 de outubro de 2014
Moda de Inverno
Acho que um destes vem parar cá a casa (lá para a altura dos saldos, que agora não estou para gastar 1/10 do ordenado nisto). Só a barriga deve começar no primeiro botão xD
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Devia ser proibido
Que os boxers tivessem etiquetas. Qual a razão para que uns
simples boxers tenham três etiquetas diferentes (leram bem, três – não uma, mas
três!), cada uma com 4/6 cms?
Andei todo o dia com comichões ao fundo das costas. E de
algumas das vezes, como é óbvio, tive de me coçar. Que mau aspeto! :(
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Boinas & Chapéus
Ontem, numa super caminhada que fiz, apanhei um brutal escaldão nas orelhas!
Tenho as orelhas a arder!
Vou deixar de usar boina, e vou passar a usar chapéu de abas largas! LOL
Tenho as orelhas a arder!
Vou deixar de usar boina, e vou passar a usar chapéu de abas largas! LOL
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Moda Praia III
Então, e quais gostariam de utilizar? Não é nada de impossível de se adquirir, pois há uma GG perto de todos nós (penso eu de que). São é 28€ cada. (e por muito giros que sejam, aqui o je não dá 28€ por uns calções de praia :P)
Coloquei frente e verso para se poder apreciar melhor. E também porque o modelo tem um belo rabiosque :D
sexta-feira, 6 de junho de 2014
terça-feira, 20 de maio de 2014
Fui às compras
Fui às compras, e num determinada loja, depois de escolher o que queria, a menina tentou impingir me o resto da loja, nomeadamente camisolas de alças. Isto fez me lembrar quem? O namorado PS :-D
quarta-feira, 7 de maio de 2014
Sungas, Brasileiros e um português
Estava a ler esta crónica da visão, cuja parte final transcrevo aqui, a itálico, com comentários meus a letra "normal".
6 - Não uso sunga. Desde os seis anos, quando me mascarei de Super Homem, que evito cuecas vermelhas sobre collants azuis. Os meus amigos brasileiros insistem que uma sunga não é o mesmo que um par de slips, mas, ainda assim, estou entre aqueles que preferem não ir a banhos de cuecas.
E acho que os brasileiros têm uma certa parte de razão. Ninguém toma banho de cuecas... LOL
Esta fez-me lembrar estes boxers:
Opiniões femininas defendem que a sunga valoriza o corpo dos homens. Talvez o Ryan Gosling, metido numa cuequinha e flanando na beira mar de Ipanema, possa estragar casamentos e empinar peitinhos, mas há muitos badochas na areia a quem a sunga, inclemente, só pode prejudicar.
Esta, para mim que sou gordo, caiu-me mal. O sr. em questão deve ter algo recalcado, daí não querer usar sunga. Então "ataca" aqueles a quem acha que fica mal (e até pode ficar), mas que se estão nas tintas para o que os outros pensam. (como eu... LOL)
Não se trata de pudor. Já troquei muitos calções na praia sem medo que vissem a minha bunda. Também não é uma questão exclusivamente estética, embora acredite que, pelo menos na ótica do homem português, a sunga esteja para as partes baixas como a echarpe está para as partes altas - uma mariquice desnecessária. Compreendo que usar sunga é uma questão de hábito, um detalhe cultural facilmente assimilável - afinal, troquei a toalha turca pela canga e a bola de Berlim pelo picolé. Não há mal algum em que os outros usem cuecas na rebentação. Sejam muito felizes nesses trajes exíguos.
À medida que vou lendo a crónica, cada vez me convenço mais que o homem tem alguma coisa recalcada. Tipo, "eu mostro a bunda na praia, à machão. Contudo, jaimé usar sunga. Adotei todos os outros "clichés dos brasileiros, mas esse nem pensar".
Mas acredito que, ao longo da vida - com tantas perdas, mudanças e mutações -, é importante preservar um punhado de convicções intactas, algo que nos lembre de onde viemos e que defina quem somos. Por exemplo, acredito que não devo gastar mais dinheiro num corte de cabelo do que num jantar, tal como creio que devo continuar a vestir - para desespero da minha mulher - t-shirts antiquíssimas e esburacadas com o orgulho de quem usa a armadura de um super-herói. O que quero dizer é: se a minha pedra tumular tiver inscrito apenas "Aqui jaz alguém que nunca usou sunga", terão feito justiça ao homem que eu sempre quis ser.
Então, os trajes de verão são dignos daquelas convicções que nos devem atravessar toda a vida. Divagando um pouco, faz-me lembrar aquela frase "Nós amamos coisas e gostamos de pessoas ao invés de gostarmos de coisas e amarmos pessoas".
Bem, tudo isto para dizer que o sr. deve ter alguma coisa recalcada. Se realmente se estivesse nas tintas para o assunto, não lhe daria a importância que deu, fazendo apenas uma intervenção telegráfica, à semelhança do que fez para outros pontos da crónica.
E valia a pena dar-lhe todo este tempo de antena? Claro que não. Mas apeteceu-me escrever sobre uma estupidez qualquer. :P
6 - Não uso sunga. Desde os seis anos, quando me mascarei de Super Homem, que evito cuecas vermelhas sobre collants azuis. Os meus amigos brasileiros insistem que uma sunga não é o mesmo que um par de slips, mas, ainda assim, estou entre aqueles que preferem não ir a banhos de cuecas.
E acho que os brasileiros têm uma certa parte de razão. Ninguém toma banho de cuecas... LOL
Esta fez-me lembrar estes boxers:
Opiniões femininas defendem que a sunga valoriza o corpo dos homens. Talvez o Ryan Gosling, metido numa cuequinha e flanando na beira mar de Ipanema, possa estragar casamentos e empinar peitinhos, mas há muitos badochas na areia a quem a sunga, inclemente, só pode prejudicar.
Esta, para mim que sou gordo, caiu-me mal. O sr. em questão deve ter algo recalcado, daí não querer usar sunga. Então "ataca" aqueles a quem acha que fica mal (e até pode ficar), mas que se estão nas tintas para o que os outros pensam. (como eu... LOL)
Não se trata de pudor. Já troquei muitos calções na praia sem medo que vissem a minha bunda. Também não é uma questão exclusivamente estética, embora acredite que, pelo menos na ótica do homem português, a sunga esteja para as partes baixas como a echarpe está para as partes altas - uma mariquice desnecessária. Compreendo que usar sunga é uma questão de hábito, um detalhe cultural facilmente assimilável - afinal, troquei a toalha turca pela canga e a bola de Berlim pelo picolé. Não há mal algum em que os outros usem cuecas na rebentação. Sejam muito felizes nesses trajes exíguos.
À medida que vou lendo a crónica, cada vez me convenço mais que o homem tem alguma coisa recalcada. Tipo, "eu mostro a bunda na praia, à machão. Contudo, jaimé usar sunga. Adotei todos os outros "clichés dos brasileiros, mas esse nem pensar".
Mas acredito que, ao longo da vida - com tantas perdas, mudanças e mutações -, é importante preservar um punhado de convicções intactas, algo que nos lembre de onde viemos e que defina quem somos. Por exemplo, acredito que não devo gastar mais dinheiro num corte de cabelo do que num jantar, tal como creio que devo continuar a vestir - para desespero da minha mulher - t-shirts antiquíssimas e esburacadas com o orgulho de quem usa a armadura de um super-herói. O que quero dizer é: se a minha pedra tumular tiver inscrito apenas "Aqui jaz alguém que nunca usou sunga", terão feito justiça ao homem que eu sempre quis ser.
Então, os trajes de verão são dignos daquelas convicções que nos devem atravessar toda a vida. Divagando um pouco, faz-me lembrar aquela frase "Nós amamos coisas e gostamos de pessoas ao invés de gostarmos de coisas e amarmos pessoas".
Bem, tudo isto para dizer que o sr. deve ter alguma coisa recalcada. Se realmente se estivesse nas tintas para o assunto, não lhe daria a importância que deu, fazendo apenas uma intervenção telegráfica, à semelhança do que fez para outros pontos da crónica.
E valia a pena dar-lhe todo este tempo de antena? Claro que não. Mas apeteceu-me escrever sobre uma estupidez qualquer. :P
terça-feira, 22 de abril de 2014
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Trabalhar na agricultura
Já alguma vez disse que odeio o meu trabalho? Pois bem, é verdade.
Acho que encontrei o trabalho ideal para mim. Tem tudo a ver comigo, campestre e tal...
A APANHA DA BANANA :D
sexta-feira, 28 de março de 2014
Moda Praia 2014 II
Depois do meia noite e um quarto me ter falado de outra loja qualquer, sem perceber muito bem como, estava na loja do El Corte Ingles. Nunca fui lá, admito...
Mas pronto, vi lá algumas coisas interessantes. E mais em conta...
Podem ver todas as coisas de praia deles aqui.
Eu deixo aqui as que mais gostei :D
Tommy, 50€ (devem pensar que sou ministro, só pode), e modelo feio.
Dustin, 25€, a imagem ficou esticada, não me perguntem porquê.
Emidio Tucci., 30€, são os meus preferidos :)
Também gosto muito destes dois, apesar do modelo ter uma perna muito curta...
Moda Praia 2014
Depois do meia noite e um quarto ter falado aqui desta loja, decidi ir cuscar (e cuscar apenas, porque não compro roupa online, senão pode dar mau resultado). Mas encontrei estes calções que achei fantásticos e giros para a praia 2014. E juro que não tem nada a ver com a marca, esta minha preferência. Eu sou comunista, por isso sou contra as marcas... :D
Vou dar uma volta pela feira, a ver se encontro uns contrafeitos. LOL
sábado, 8 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























