Mostrar mensagens com a etiqueta Modernices. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Modernices. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Parece que sou psicopata...

Segundo um estudo desta notícia, tenho uma alta probabilidade de ser psicopata. Bem, que não regulava lá muito bem eu já sabia. Não sabia que é que isso era por causa de beber café sem açúcar. É que eu sempre pensei que era maluco. Mas só deixei de por açúcar no café há uns dois anos... 

domingo, 28 de junho de 2015

Telemóveis em férias


Estive de férias com o meu rapaz. Então num dos dias, ele deixou na mesinha de cabeceira o telemóvel, que foi ao chão quando alguém tentou acender a luz. Resultado: ecrã rachado. 

Vamos à catedral do consumo mais próxima, para ele comprar um novo telemóvel. Então não é que estava uma coisa toda XPTO a um preço do caraças? Ainda por cima, com um grande desconto com pontos? 

Como disse aqui, o meu telemóvel já teve dias bem melhores, e decidi também eu comprar um novo. Agora tenho uma coisa nova toda XPTO. 

Várias coisas a sublinhar sobre o meu novo aparelho: 
1. não sei mexer em metade das coisas (ou em 90%?)Sou um campónio a olhar para aquilo xD
2. Todos os contactos com menos de 8 meses foram-se (ou melhor, não foram, que eu tenho uma agendazinha em papel, à moda antiga. )
3. Eu e o meu namorado agora temos um telemóvel igual.
4. O meu novo telemóvel é homofóbico: tem bonequinhos de gajo + gaja a dar beijinhos, mas não tem de dois homens... Sinto-me enganado! LOL

Edição posterior à publicação:
- Quando chego ao quarto, com o meu rapaz, cada um a "desembrulhar" o seu telemóvel, e tentamos meter o cartão SIM no telemóvel novo, reparamos que não dá. Era muito grande. O meu cartão SIM é digno de um museu. E agora os telemóveis levam todos cartõezinhos pequenos. Tivemos de ir no dia seguinte à loja, para o cortar numa espécie de agrafador...

sábado, 8 de novembro de 2014

Horatius & Novas Tecnologias


Sou possuidor de um dispositivo que media a existência do telemóvel e do computador, chamado Tablet. Coisa útil para ler blogs e comentar. Pensei eu. Que aquela coisa não me deixa comentar agora. Deu-lhe para isto. 

Tenho uma fraca relação com estas coisas. Ainda bem que não beijo o meu namorado através das novas tecnologias (que faz este pensamento aqui?????)

Conclusão, tenho andado até a ler blogs, mas não tenho comentado...