Mostrar mensagens com a etiqueta Namorado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Namorado. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de março de 2016

Namorado

Aquela altura em que o namorado, que vai passar uns dias a minha casa, me diz

"Tenho de levar roupa, ou posso usar a tua?"

É um pedido fofinho, apesar de tudo.... 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Conchinha

Acabei de ouvir na rádio que hoje é dia de  fazer conchinha!  Hoje não vou celebrar, mas sinto-me contente porque celebrei muito no pré fim de semana por antecipação :-D

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Facebook e namorado

O meu namorado é muito pouco facebookiano. Durante alguns anos nem sequer teve foto de perfil (e a que tem está muito gira porque fui eu que a tirei). Ele nunca faz qualquer género de interação comigo via facebook, com exceção das conversas no chat. Para além disto, só um muito esporádico like. 

Então, depois de quatro anos e alguns meses de namoro, ele fez dois comentários seguidos a uma foto que publiquei. Assim, a seco, sem mais. Caiu-me tudo quando vi "XXXX fez um comentário à tua foto". Foi ler o comentário, e ainda por cima era para me contrariar. Não consegui responder. É emoção a mais num só dia para mim! LOLOLOL

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Reveillon


Não sou muito dado a esta festividade. Gosto de jantar com amigos, como gosto em qualquer outro dia. De tão pouco ligar a isto, já cheguei a ir trabalhar, sem ficar muito chateado com a questão. Este ano por acaso estou livre. E o meu rapaz também. Por isso será um serão a dois. Depois do jantar deve haver ou Guerra dos Tronos, ou Guerra das Estrelas ou outra coisa do género. E quando for meia noite muito possivelmente já estaremos na cama, com ou sem cuecas azuis, e quem sabe a dormir... 
(não seria o primeiro ano que acordaríamos à meia noite com os foguetes)


Então e vós, como ide ser o vosso reveillon?

domingo, 20 de dezembro de 2015

Coisas que se encontram no carro

Há uns dias fui passear com o meu namorado. E ele lembrou-se de deixar o tablet dentro de um segundo porta-luvas que o meu carro tem (o principal está sempre atulhado), que está meio perro e que nunca uso. E quando ele quer lá por aquilo, eu lembro-me do que lá tenho: preservativos e lubrificante.

No entanto, estes artigos de índole sexual não eram do conhecimento dele. Aquilo foi do meu verão de solteiro, em que tive um amigo colorido e às vezes íamos divertir-nos para o mato. E ali foi ficando... E a verdade é que os preservativos passaram de validade em 2013...  

sábado, 19 de dezembro de 2015

Consoada com o Namorado

Já foi há uma semana, mas ainda assim, foi uma noite igual a tantas outras. 
Depois do jantar, feito pelo Chef Horatius, que consistiu nuns bifes de perú grelhados com batatas assadas no forno, tivemos uma sobremesa de bombons de chocolate da Sorini, iguais àqueles que lhe ofereci na noite em que começamos a namorar... 

Daqui saltamos para a cama (que estava frio) e fomos ver o último episódio da 3.ª temporada da Guerra dos Tronos em conchinha! :D 

No final houve presentes, e uma boa noite de sono (e houve também outras coisas, mas isso agora não interessa nada... LOLOL). 

Pronto, este Natal, com ele, já se passou. :) 

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Natal


Com o Natal sou tal qual uma criança. Vibro com as decorações, a árvore de Natal, adoro fazer o presépio. Como sou do campo, durante muitos anos, a árvore de natal era um pinheiro a sério, que quando se desfazia no dia de reis já estava seco em algumas partes, e depois era aproveitado para lenha. Com o advento da modernidade (adoro esta expressão xD), deixamos de ter um pinheiro destes lá em casa, para passamos à tradicional árvore de plástico, que é mais "amiga" do ambiente, mas que perde metade da piada. Ainda assim, é sempre preciso ir para o mato apanhar musgo! Que não nos tirem isto! 

Para além disto, o Natal é para mim também a família. A véspera de Natal é o dia em que vou religiosamente visitar os meus tios todos. E como todos estão a fazer fritos, nesse dia fico empanturrado! Depois há o jantar, onde não comemos nem bacalhau nem couves (comidas de pobre, isso já comemos o ano todo, Natal é para comer coisas boas!), com um tronco de natal cheio de chocolate para sobremesa. 

A parte dos presentes... bem, já não sou uma criança. Já não recebo os que recebia, e muitos deles converteram-se em dinheiro (nomeadamente o dos  pais). Para ofertas, não sou de fazer fretes. Dou presentes a quem gosto, e não vai muito além da minha família direta (pais, irmã e cunhado e sobrinhos). Contudo, se há coisa que odeio, são as confusões de última hora. Em novembro comprei metade do que queria. No início deste mês, depois de receber, comprei o que faltava. Estamos a duas semanas do Natal e já tenho tudo. Só falta fazer os embrulhos... LOL

Quanto ao namorado... Bem, o nosso Natal a dois é sempre antes efetivamente do Dia de Natal. Eu estou com a minha família, ele com a dele. Assim, uns dias antes (que este ano vai ser amanhã, curiosamente), fazemos uma consoada a dois. A carne já está a descongelar para o jantar e os presentes dele preparados. Será um jantar a dois (como há tantos outros), mas este com uma troca de presentes no final. E curiosamente, tenho um verdadeiro gosto em oferecer-lhe (e às vezes ofereço fora destas épocas festivas). E não me consigo cingir a uma coisa só. Este ano ele terá, da minha parte, três presentes. Estou em pulgas para o ver rasgar os papéis amanhã :D  

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Coisas da Rádio

Vinha hoje a ouvir na Comercial um que um estudo qualquer diz que as pessoas mais baixas são mais ciumentas. E depois pedia para as pessoas refutar este estudo, porque a locutora, que é baixa, não o conseguia refutar.

Eu não sou alto nem me acho baixo. Sou médio... Lol
E acho que não sou ciumento.
Já o meu namorado é um pouco mais alto que eu e um bocado ciumento.

Que vos diz a vossa experiência afetiva?  :-P

Um video a mostrar ao meu namorado :D



Sessão fotográfica com as varinhas? 

sábado, 14 de novembro de 2015

Perder Peso

Antes do "amor": 99.2 Kg
Depois do "amor": 98.7 Kg

Meio quilo perdido por puro prazer :P 

domingo, 25 de outubro de 2015

sábado, 12 de setembro de 2015

Férias - o regresso

Tudo o que é bom acaba depressa, lá se costuma dizer. As minhas férias já acabaram, e podiam ter durado mais, que não me teria importado. Fui até ao Reino dos Algarves, passar uma semana de papo para o ar, e vim de lá um pouquinho mais escuro, e com a minha tshirt de bronze à trolha ligeiramente esbatida. Algumas considerações: 

- Ainda antes de rumar ao sul, houve um importante evento ali na margem sul, em que não deixei de marcar presença. Em modo AVANTE!, tento deixar um vídeo abaixo... Sem promessas de o conseguir carregar... 

- Nestas férias o meu namorado passou a ser um trintão. 
- Apanhei um escaldão na careca. 
- 1.10€ por um café normalíssimo é um perfeito roubo. (ainda assim, tomei um todas as manhãs...)
- Fazer-se a uma gorjeta quando se compra um protetor solar ao dobro do preço é uma atitude muito pouco ética. 
- Tirei a foto para o desafio do GbBb "Sunga 2015". 
- Apesar da placa indicar a zona de naturismo com uma seta, os naturistas estavam quase sempre antes dela...



PS1: Preciso de férias outra vez.
PS2: Tenho muita coisa em atraso para ver na blogosfera!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Férias com o Namorado

Bem, daqui a umas semanas vou de férias Com o meu rapaz (e que complicado foi conseguir tirar estes dias)
 Não pretendo fazer inveja a ninguém, mas estou com um drama existencial. Nessas férias ele faz anos - vai passar a ser um trintão, para ser mais preciso - e queria fazer algo diferente com ele
Não sei bem o quê, até porque ele é avesso a surpresas... 


terça-feira, 28 de julho de 2015

Como é possível pensar em comer coisas mais saudáveis, se quando o nosso namorado nos vem visitar nos deixa o frigorífico recheado com donuts? 

quarta-feira, 22 de julho de 2015

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Férias com Namorado II (ou III - que importa)


Bem, quando vamos de férias, eu sou o motorista. Não sei se porque ele tem de partilhar o carro com os pais, se porque ele tem medo de conduzir para longe de casa. Mas isso também não interessa nada. 

Como bom tuga que sou ao volante, cometo sempre uma infraçãozinha de vez em quando. E o balanço destas férias nem foi mau de todo: dois vermelhos e uma ultrapassagem a pisar um traço contínuo. Podia ter sido bem pior... LOL

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Férias com o Namorado

Numa relação de três anos já muita coisa se fez junto. Mas há sempre uma primeira vez a dois para qualquer experiência. Nestas férias tivemos uma primeira vez, logo no primeiro dia. 

Fomos jantar a um restaurantezinho simpático, sugerido pela menina da receção. Enquanto lemos a carta, ele diz "Vamos beber sangria?". 

E eu pensei: porque não? Já é tarde, não vou ter de conduzir. Ela que venha :D
Então veio um jarrinho de litro. De sangria tinta. Estava fresquinha, e o dia tinha estado quente.

Bem, escusado será dizer o estado em que saímos de lá. Ambos não estamos habituados a beber, por isso o resultado foi uma grande alegria. Eu fiquei mais bêbado que ele (ou pelo menos exteriorizava mais). Segundo ele, ainda no restaurante, eu falava alto de mais... LOL

Depois de sairmos, e irmos pela rua, eu abraçava-me a ele e dava-lhe beijinhos e tudo :D
Digamos que o álcool me pôs momentaneamente fora do armário xD

Ah, e ainda se desenrolou este diálogo com a menina da receção:
ELA: então,o restaurante era bom?
EU: Olhe, bebe-se bem e come-se melhor!
ELA: Pois, estou a ver que você vem bem tratado... 

Tipo, ela gozou comigo! LOL

E pronto, foi assim a minha primeira bebedeira com o meu namorado :)

Concurso de Casais Gays





Era bonito levar o meu rapaz a alinhar numa coisa destas... LOL

domingo, 28 de junho de 2015

Telemóveis em férias


Estive de férias com o meu rapaz. Então num dos dias, ele deixou na mesinha de cabeceira o telemóvel, que foi ao chão quando alguém tentou acender a luz. Resultado: ecrã rachado. 

Vamos à catedral do consumo mais próxima, para ele comprar um novo telemóvel. Então não é que estava uma coisa toda XPTO a um preço do caraças? Ainda por cima, com um grande desconto com pontos? 

Como disse aqui, o meu telemóvel já teve dias bem melhores, e decidi também eu comprar um novo. Agora tenho uma coisa nova toda XPTO. 

Várias coisas a sublinhar sobre o meu novo aparelho: 
1. não sei mexer em metade das coisas (ou em 90%?)Sou um campónio a olhar para aquilo xD
2. Todos os contactos com menos de 8 meses foram-se (ou melhor, não foram, que eu tenho uma agendazinha em papel, à moda antiga. )
3. Eu e o meu namorado agora temos um telemóvel igual.
4. O meu novo telemóvel é homofóbico: tem bonequinhos de gajo + gaja a dar beijinhos, mas não tem de dois homens... Sinto-me enganado! LOL

Edição posterior à publicação:
- Quando chego ao quarto, com o meu rapaz, cada um a "desembrulhar" o seu telemóvel, e tentamos meter o cartão SIM no telemóvel novo, reparamos que não dá. Era muito grande. O meu cartão SIM é digno de um museu. E agora os telemóveis levam todos cartõezinhos pequenos. Tivemos de ir no dia seguinte à loja, para o cortar numa espécie de agrafador...

sábado, 27 de junho de 2015

Bandeira Gay

Abri à pouco o computador e entro no facebook. 

Começo a ver o feed de notícias, e vejo que vários contactos marcaram a sua foto de perfil com a bandeira gay em marca de água. 

E pergunto-me: o que aconteceu?

Pergunto ao meu namorado. E ele diz-me "o supremo tribunal da america disse que a proibicao do casamento gay nos estados era ilegal. o que faz com que o casamento gay seja possivel na america toda."

Conclusão: tenho um namorado muito informado. 

Ah, e parabéns aos EUA. Por uma vez na vida.