PIADA SECA (natalícia)
O que é que a galinha foi fazer à igreja?
Foi assistir à missa do galo.
As perguntas do Namorado:
Cor dos olhos?
Castanhos (confirmei aqui)
Número de sapato?
42 (confirmei aqui)
Cor favorita?
Laranja (confirmei aqui)
Praia ou montanha?
Praia (intuição)
Tipo de música favorita?
Acho que o Silvestre tem um gosto muito abrangente e prefere a qualidade ao tipo de música (estando sempre aberto a coisas mais alternativas)
Data de início da actividade blogueira?
21 de dezembro de 2006 (ou pelo menos é esta a data do primeiro post)
Personalidade que o amigo secreto o faz lembrar?
Sylvester Stallone
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
domingo, 20 de dezembro de 2015
sábado, 19 de dezembro de 2015
Consoada com o Namorado
Já foi há uma semana, mas ainda assim, foi uma noite igual a tantas outras.
Depois do jantar, feito pelo Chef Horatius, que consistiu nuns bifes de perú grelhados com batatas assadas no forno, tivemos uma sobremesa de bombons de chocolate da Sorini, iguais àqueles que lhe ofereci na noite em que começamos a namorar...
Daqui saltamos para a cama (que estava frio) e fomos ver o último episódio da 3.ª temporada da Guerra dos Tronos em conchinha! :D
No final houve presentes, e uma boa noite de sono (e houve também outras coisas, mas isso agora não interessa nada... LOLOL).
Pronto, este Natal, com ele, já se passou. :)
Depois do jantar, feito pelo Chef Horatius, que consistiu nuns bifes de perú grelhados com batatas assadas no forno, tivemos uma sobremesa de bombons de chocolate da Sorini, iguais àqueles que lhe ofereci na noite em que começamos a namorar...
Daqui saltamos para a cama (que estava frio) e fomos ver o último episódio da 3.ª temporada da Guerra dos Tronos em conchinha! :D
No final houve presentes, e uma boa noite de sono (e houve também outras coisas, mas isso agora não interessa nada... LOLOL).
Pronto, este Natal, com ele, já se passou. :)
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Prendas de Natal
Já comprei as prendas de Natal que vou oferecer a mim próprio
A minha dúvida é se as devo embrulhar e colocar junto da árvore de Natal ou não...
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
Natal
Com o Natal sou tal qual uma criança. Vibro com as decorações, a árvore de Natal, adoro fazer o presépio. Como sou do campo, durante muitos anos, a árvore de natal era um pinheiro a sério, que quando se desfazia no dia de reis já estava seco em algumas partes, e depois era aproveitado para lenha. Com o advento da modernidade (
Para além disto, o Natal é para mim também a família. A véspera de Natal é o dia em que vou religiosamente visitar os meus tios todos. E como todos estão a fazer fritos, nesse dia fico empanturrado! Depois há o jantar, onde não comemos nem bacalhau nem couves (comidas de pobre, isso já comemos o ano todo, Natal é para comer coisas boas!), com um tronco de natal cheio de chocolate para sobremesa.
A parte dos presentes... bem, já não sou uma criança. Já não recebo os que recebia, e muitos deles converteram-se em dinheiro (nomeadamente o dos pais). Para ofertas, não sou de fazer fretes. Dou presentes a quem gosto, e não vai muito além da minha família direta (pais, irmã e cunhado e sobrinhos). Contudo, se há coisa que odeio, são as confusões de última hora. Em novembro comprei metade do que queria. No início deste mês, depois de receber, comprei o que faltava. Estamos a duas semanas do Natal e já tenho tudo. Só falta fazer os embrulhos... LOL
Quanto ao namorado... Bem, o nosso Natal a dois é sempre antes efetivamente do Dia de Natal. Eu estou com a minha família, ele com a dele. Assim, uns dias antes (que este ano vai ser amanhã, curiosamente), fazemos uma consoada a dois. A carne já está a descongelar para o jantar e os presentes dele preparados. Será um jantar a dois (como há tantos outros), mas este com uma troca de presentes no final. E curiosamente, tenho um verdadeiro gosto em oferecer-lhe (e às vezes ofereço fora destas épocas festivas). E não me consigo cingir a uma coisa só. Este ano ele terá, da minha parte, três presentes. Estou em pulgas para o ver rasgar os papéis amanhã :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)

