Mostrar mensagens com a etiqueta Naturismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Naturismo. Mostrar todas as mensagens

sábado, 12 de setembro de 2015

Férias - o regresso

Tudo o que é bom acaba depressa, lá se costuma dizer. As minhas férias já acabaram, e podiam ter durado mais, que não me teria importado. Fui até ao Reino dos Algarves, passar uma semana de papo para o ar, e vim de lá um pouquinho mais escuro, e com a minha tshirt de bronze à trolha ligeiramente esbatida. Algumas considerações: 

- Ainda antes de rumar ao sul, houve um importante evento ali na margem sul, em que não deixei de marcar presença. Em modo AVANTE!, tento deixar um vídeo abaixo... Sem promessas de o conseguir carregar... 

- Nestas férias o meu namorado passou a ser um trintão. 
- Apanhei um escaldão na careca. 
- 1.10€ por um café normalíssimo é um perfeito roubo. (ainda assim, tomei um todas as manhãs...)
- Fazer-se a uma gorjeta quando se compra um protetor solar ao dobro do preço é uma atitude muito pouco ética. 
- Tirei a foto para o desafio do GbBb "Sunga 2015". 
- Apesar da placa indicar a zona de naturismo com uma seta, os naturistas estavam quase sempre antes dela...



PS1: Preciso de férias outra vez.
PS2: Tenho muita coisa em atraso para ver na blogosfera!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Programas de TV





Parece que este começou na Holanda e já vem em Espanha. Para quando em Portugal? LOLOLOL

terça-feira, 21 de outubro de 2014

«Todo mundo nasce pelado e esta é uma afirmação impassível de ser contradita. Contudo, mal nascemos e já nos enfiam uma touca na cabeça, nos enrolam num pano e nos cobrem as vergonhas. Afinal, para quê tanta vergonha? O projeto Nu Cotidiano tem o intuito de despir a imagem pecaminosa que a nudez carrega consigo, retratando pessoas comuns, nuas, realizando ações de seu próprio cotidiano», descreve a artista.

Ver notícia completa aqui

E não é nudez algo "tão natural como a sua sede"?


sábado, 19 de abril de 2014

Agora que o sol espreita...

Bem, parece que o sol começou a despontar. Para quem quiser ser totalmente banhado por ele, já o pode fazer em Munique, como podem ver aqui



Desconhecia que nas Alemanhas já se andava tão "à frente". :D