- Ainda antes de rumar ao sul, houve um importante evento ali na margem sul, em que não deixei de marcar presença. Em modo AVANTE!, tento deixar um vídeo abaixo... Sem promessas de o conseguir carregar...
- Nestas férias o meu namorado passou a ser um trintão.
- Apanhei um escaldão na careca.
- 1.10€ por um café normalíssimo é um perfeito roubo. (ainda assim, tomei um todas as manhãs...)
- Fazer-se a uma gorjeta quando se compra um protetor solar ao dobro do preço é uma atitude muito pouco ética.
- Tirei a foto para o desafio do GbBb "Sunga 2015".
- Apesar da placa indicar a zona de naturismo com uma seta, os naturistas estavam quase sempre antes dela...

