Num post algures, eu e o Namorado PS decidimos instituir uma rúbrica que se chama "Olhó João". Basicamente, consiste em tirar uma foto do cartaz do candidato mais sexy destas eleições europeias.
Eu deixo aqui o "pontapé de saída", porque ele ainda não se chegou à frente... llollolol
E aqui podem ver o joãozinho ladeado pelos campos de erva aqui do campo xD
Avante Camaradas! :D:D:D




















