Decidi que andava a comer porcarias demais. E em vez de passar a comer menos porcarias, decidi voltar à natação. Bem, só estive cerca de meia hora na piscina, mas quase sempre a nadar (umas vezes mais depressa, outras mais devagar, mas sempre a mexer.
Quando saí os braços pareciam ter cinco vezes mais peso do que realmente têm (fiz técnica de braços, por isso também é normal). E pronto, agora é não desanimar, e continuar a ir, pelo menos duas vezes por semana.
E perguntam vocês, e bem, o que é que esta foto tem a ver com a piscina. Basicamente, eu queria ilustrar este post com uma foto do Tomzinho tipo numa piscina. Mas o Google mostrou-me esta, que está desadequada ao post, mas que achei muito mais gira e sexy. E pronto, meti esta :P