Mostrar mensagens com a etiqueta Tempos de estudante. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tempos de estudante. Mostrar todas as mensagens

domingo, 29 de junho de 2014

Conversas no chat do facebook


Estive hoje a falar com um colega de curso no facebook. Falámos de férias, principalmente (sempre ouvi dizer que as pessoas falam do que têm falta). Contudo, desde que conheci este rapaz que senti o meu radar apitar*, ainda numa altura que não aceitava que gostava de rapazes. E pronto, isto tudo para dizer que apesar de não o ver há uns cinco anos, continuo a achar o mesmo: ele é gay. Nada de namoradas, nada de gajas nas fotos. Sempre agarrado nas fotos a um rapaz, ainda que sem grandes coisas. Poderão ser apenas amigos.

E isto tudo não para cortar na vida do rapaz. Ele que seja o que é, e sobretudo quero que seja feliz. Era um bom colega. (digo e reafirmo, colega! Não nos podemos considerar amigos). Contudo, gostava de lhe dizer que sou gay. Ele talvez desconfie de mim, como eu desconfio dele (eu estou mais que desconfiado, mas pronto). Já lhe tentei pisar terreno, mas ele nada. Fechou-se. Ainda na faculdade tive uma fase um bocado homofóbica (fase da negação). Talvez seja por isso mesmo que ele se fecha. E tem a sua razão. Eu talvez fizesse o mesmo. Mas acho que nos poderíamos tornar amigos, se ambos descobríssemos que o outro era gay. Apenas isso.


* Poderão pensar que, para quem tem o radar avariado, falo frequentemente de quando ele apita. Contudo, acreditem que me passa muita coisa ao lado. Praticamente, falo aqui sempre que ele apita, o que no presente, não é recorrente.   

terça-feira, 4 de março de 2014

Estou nostálgico...



Hoje lembrei-me desta música. Apesar de preferir a versão das tunas, também gosto muito desta versão dos Polo Norte... 

(não gosto é do vídeo, mas foi o que se arranjou... LOL)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A propósito das praxes

Não, não vou falar do tema. Mas hoje encontrei na rua um antigo caloiro que praxei. Apesar de me perguntar porque razão é que ele se perdeu aqui para o campo, não lhe perguntei nada disso. Fiquei parvo a olhar para ele. Cinco anos depois e está MUITO mais giro. Uma verdadeira brasa, que até queima só de olhar. Já que falam tanto dos abusos das praxes, eu acho que podia ter abusado dele. Tipo, só para começar, devia de te-lo obrigado a levar-me o pequeno almoço à cama. Em boxers apenas. 

Enfim, fiquei cheio de calores. Serei gay?

A imagem é meramente ilustrativa :P