Mostrar mensagens com a etiqueta Too Much information. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Too Much information. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Too Much Information XI - Conversas de casa de banho - Desafio do Coelho


1. Papel higiénico - em cima do autoclismo ou no suporte?
Em cima do suporte. Dá muito trabalho estar lá a por. 

2. Quem repõe o papel aí em casa?
Aquele que precisa e não tem, porque há rolos mesmo em frente, numa prateleira. 

3. O que fazes se durante o serviço te apercebes que não há papel higiénico?
É só chegar à prateleira da frente. Se não houver lá, há lenços de papel, que desenrasca. 

4. Tampa da sanita - para cima ou para baixo?
Como calha. 

5. Deixas a porta aberta quando estás a usar a sanita?
Se estiver sozinho sim. 

6. E a tua cara-metade, deixa a porta aberta?
Não. Ele é muito constrangido com isso. 

7. Casas de banho públicas são constrangedoras?
Sim. 

8. Numa casa de banho pública, esperas até estares sozinho?
Depende do sítio e de quem está na casa de banho. E do que se vai lá fazer... LOL

9. Ainda na casa de banho pública, verificas sempre se há papel higiénico?
Sim. Se não tiver... lenços de papel...

10. Qual o escrito de porta de casa de banho pública mais memorável?
"Bebe a minha esporra quentinha" - WC da faculdade... LOL

BÓNUS
Como foi aquela vez que tiveste sexo numa casa de banho pública?
Não houve essa vez :P

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Too Much Information XIV - Mais uma rodada - Desafio do Coelho


1. Tens uma bebida alcoólica preferida?
Vinho e licor. 


2. Qual o teu tipo de vinho preferido (tinto/branco, Alentejo/Douro, touriga/aragonês...)?
Tintoooo

3. Qual a tua cerveja preferida?
Não gosto de cerveja...

4. Consegues perceber as diferenças entre whiskies (ou vodkas, ou Coca-Cola vs Pepsi...)?
Não. Não gosto desse género de bebidas. E isso inclui as Colas...

5. Bebidas de marca (mais caras) ou bebidas da casa (mais baratas)?
Se é para beber, que seja do bom e do melhor :D

6. Verão, Sol e esplanada rimam com que bebida?
Um Sumol de ananás bem fresquinho...

7. Shots ou bebida a copo?
Bebida a copo, sem dúvida.

8. Qual foi a tua experiência relacionada com álcool mais memorável (boa, má, embaraçosa...)?
Foi num jantar de curso. E há um vídeo algures no youtube disso... LOL

BÓNUS
Alguma vez fizeste alguma coisa que te arrependas por estares com os copos?
Só me arrependo do que não faço. Mas episódios bonitos com o alcool, foi uma vez ter-me declarado a uma rapariga e ter levado com uma valente tampa... LOL
(Nessa altura eu pensava que era hetero. Sim, também tive uma fase dessas...)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Too Much Information XIII - Discos pedidos - Desafio do Coelho

Antes de mais devo dizer que eu não sou muito de saber nomes de músicas e seguir cantores. Gosto de alguns, claro está, mas isto para mim foi difícil... Já vi que há respostas a este desafio, mas não li, para não me influenciar, pelo que respostas semelhantes às vossas serão mera coincidência :P

1. A canção que te transporta imediatamente até à infância?
Há lá dúvidas que infância e dartacão são duas coisas que combinam lindamente? :)

2. A canção perfeita para curar uma indisposição ou ressaca?
<o melhor, nestas alturas, é ficar mesmo em silêncio>

3. A versão que é claramente superior ao original?
É uma opinião, com a qual muitos poucos concordarão. É preciso gostar deste género de música :)

4. A canção que cantarias em karaoke numa festa com amigos?


5. A canção para sair à noite numa Sexta-Feira, perder a cabeça e acabar na prisão?

6. A canção cuja letra consegues declamar de cor?
Não sei toda a letra, mas sei uma grande parte...

7. A canção mais gay da galáxia?

8. A canção que te faz pensar no teu ex-namorado?
Aproveitando para ser um bocado cruel. Ele gostava de pimbalhadas e aplica-se sobretudo a parte do "sai, sai da minha vida". Porque não havia bens para repartir e também não havia filhos... LOL

9. A canção que gostarias que tocasse no teu funeral?
Em tributo aqueles que acredito que tenham sido os melhores tempos da minha vida :)

BÓNUS
10. A canção mais indicada para perder a virgindade de um modo pacífico?

11. A canção ideal para procriar junto à lareira?
(o que eu mais quero saber é da música nestas alturas. A música é outra, normalmente :P)

12. A canção que substitua os preliminares numa relação sexual?
Se não aquecer a máquina, não há nada para ninguém. Por isso, há coisas que a música não substitui :P

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Too Much Information XII - Faz uma pausa... - Desafio do Coelho


1. Snacks... doce ou salgado?
Ambos. Gosto muito de comer xD

2. Qual era o teu snack preferido quando eras mais novo?
Acho que nunca comi a tablete. Já a embalagem das bolinhas... sempre que um tio meu ia ao café, comprava-me uma... Era tão bom :)

3. Qual é o teu snack preferido actualmente?
Pizza conta?

4. Snacks saudáveis são ______.
Uma seca...

5. Leite vai bem com que tipo de bolachas? Molhas a bolacha?
Molho bolacha Maria sim. e gosto muito. Também molho a bolacha maria no sumo de laranja natural...

6. Como é que comes Oreos?
Não separo. Como e pronto. Às vezes meto uma inteira na boca de uma só vez...

7. Qual é o teu snack preferido quando vais ao cinema?
Vou ao cinema, não é para comer... Odeio pessoas que estão a comer pipocas e não me deixam ouvir, ou pior, me mandam pipocas para cima...

8. Bolos, tortas ou tartes?
Os três :P

9. Chantily instantâneo em lata ou tradicional de bater?
Confesso que comi chantily pela primeira vez no secundário, quando uma colega cujo pai cultivava morangos, levou para a escola e fizemos um repasto no bar do liceu :D
E era muito bom o da mimosa, que é sempre o que compro e uso...


10. Batatas fritas, salgadinhos, Cheetos, Fritos...?
Salgadinhos (rissóis, croquetes, almofadinhas de carne). 

11. Gelado preferido?
Gelado de morango. Se for num crepe de chocolate então :P

12. Comida mais estranha que comes como snack?
Banana com batatas fritas? LOL

BÓNUS
Comida e coiso-e-tal, combina? Conta-nos tudo!
Eu, Quintus Tulius Horatius, nunca experimentei. Mas estou sempre aberto a novas experiências... LOL

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Too Much Information XI - Impostos - Desafio do Coelho


1. Já entregaste o teu IRS ou ainda nem o começaste?
Já entreguei, e recebi hoje o email a dizer que foi recebido. 
Mas é o primeiro ano que o estou a entregar nesta época. Normalmente, como tinha quase sempre recibos verdes, fazia na segunda época.

2. Fazes o teu próprio IRS ou pedes (ou pagas) a alguém para o fazer?
Já paguei. Agora é só ver em que campos é que se mete o quê, através das declarações de anos anteriores. Aliás, é mais confirmar, porque aquilo já lá vem tudo pré-preenchido. 


3. Guardas tudo o que é fatura e recibos de pagamentos?
Só aquilo que dá para o IRS. 

4. Qual foi a coisa mais original que meteste nos impostos?
Montes de faturas da farmácia, que na conta tinham dois campos: "Preservativos Durex Pleasuremax" e "K&Y Gel Lubrificante", no primeiro ano que fiz, porque descobri através da farmacêutica que aquilo dava, então passei a pedir sempre fatura com n.º de contribuinte. A rapariga que me fez o IRS nesse ano, quando o fui levantar, disse qualquer coisa do género "olha, meti-te uma coisa neste campo, que são despesas da saúde a 21%, porque tinhas uma que dava". E eu perguntei "Era o quê?". Ela corou e respondeu "Achas que eu ando a ver o que compras na farmácia?" (e não, não eram os preservativos, que isso tem o IVA mínimo). 

5. O que achas da quantidade de impostos que pagas?
Um absurdo. Dou um quarto do meu vencimento ao estado. No entanto, tenho de ter um seguro de saúde à parte, porque não tenho médico de família. Desconto para uma reforma que nunca terei. Se ficar de baixa, recebo uma miséria. Tenho estradas que são uma vergonha. Passeios sujos e escoamentos de pluviais entupidos. Transportes caríssimos e maus de horários. (acho que posso parar aqui...)
De qualquer forma, se não pagasse tanto sobre o meu rendimento, possívelmente estaria a viver numa casa só minha, alugada, e não em casa dos meus pais. E, de uma forma geral, seria positivo para o mercado, pois iria ter uma série de despesas que agora não tenho...

6. O que planeias fazer com o reembolso do IRS?
Poupança. É apenas um terço daquilo que descontei. 

7. Costumas consignar os 0.5% do IRS? A que entidade?
Sim, costumo. Consigno a uma instituição de solidariedade social daqui do campo, na qual estou nos órgãos sociais. 

BÓNUS:
Alguma vez pagaste alguma coisa... 'em géneros'?
Sempre que o meu namorado me faz o jantar (o que acontece sempre que jantamos juntos), costumo pagar-lhe em beijinhos. Conta? :)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Too Much Information IX - Dia das Mentiras - Desafio do Coelho


1. O que achas do Dia das Mentiras?
É um dia como qualquer outro. LOL
Podem pregar-se boas partidas. Sempre gostei disso :D

2. Conta-nos uma partida, boa ou má, que tenhas pregado.
Aqui há uns anos, o dia 1 de abril calhou a um fim-de-semana. Então decidi mandar uma mensagem à malta toda a dizer que a prof. da segunda feira ao primeiro tempo não ia dar aula, e podíamos ir segundo autocarro. Apesar de ninguém ter faltado à dita aula, a verdade é que aquilo correu toda a gente da turma, incluíndo os queques com quem não me dou... 

3. Tens sentido de humor? De que género?
Acho que sim, apesar de ser um pouco "trombudo". Deste tipo, por exemplo. 

4. Quão importante é o sentido de humor num parceiro?
É importante. Ele chama-me comunista frequentemente, num tom de humor. É do CDS, eu perdoo-lhe... 

5. Que tipo de sentido de humor mais te atrai?
De boa disposição e que não goze com ninguém. Tipo, gosto do Ricardo Araújo Pereira, na Comercial com a "Mixórdia de Temáticas", mas não gosto tanto do Nilton, da RFM, quando se põe com piadas que roçam o homofobismo e sexismo. 

6. Pode uma pessoa menos atrativa fisicamente tornar-se atrativa e sexy para ti apenas pelo sentido de humor?
Não é determinante.

7. Piadas de peidos são __________!
Não são piadas... LOL

8. Ficas embaraçado com facilidade?
Se conhecer as pessoas não. Se não conhecer, é possível. 




9. Costumas usar t-shirts cómicas? Qual a tua favorita? 
Não uso. Mas dei uma do género da Thottleman ao meu rapaz nos anos dele :D 

10. Fazes caretas ou pose quando te tiram fotografias?
Às vezes...

11. Palhaços assustam-te ou fazem-te rir?
Não gosto muito de palhaços. Mas quando era miúdo até gostava. Lembro-me que via os circos na televisão até ao fim porque os palhaços eram sempre no fim...

BÓNUS

Alguma vez tu (ou o teu parceiro) começaram a rir durante o coiso-e-tal? Porquê e qual foi a vossa reacção? 
Rir só se for de "sacanagem"... lolololol

quinta-feira, 27 de março de 2014

Too Much Information VIII - Mostra-te a cores! - Desafio do Coelho

1. Qual é a tua cor favorita?
Azul. Escuro, de preferência, mas não muito. 

2. De que cor são os teus olhos?
"Olhos castanhos, de encantos tamanhos" :D

3. De que cor é o teu cabelo?
Castanho (o que ainda existe...)

4. De que cor é o teu quarto?
Branco. Aqui no campo não há inovações de paredes às cores.

5. Qual  a cor que te assenta melhor?
Buh, sei lá. Uso muito azul e acho que não me fica mal... Mas o meu namorado, da única vez que me ofereceu roupa, foi uma camisola castanha. Talvez isso queira dizer alguma coisa. 



6. Qual é a cor que nunca usas?
Cor-de-rosa. LOL

7. Como escolheste a cor do teu carro?
O meu carro é cinza metalizado. A cor ideal para não se notar o pó. :D

8. Alguma vez ficas verde de inveja?
Creio que não. 

9. De que cor é a tua personalidade?
Vermelho, Camarada! :D

10. Quanto gostas da Cyndi Lauper?
Quem é a Cyndi Lauper?


BONUS:
Pelo grisalho é sexy no Clooney, no Diogo Morgado, mas nunca no Toy.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Too Much Information VII - Queres brincar aos médicos? - Desafio do Coelho


1. Lembras-te de brincar aos médicos quando eras criança?
Sim. Mas, literalmente aos médicos. Tinha um estojo com uma cena para medir a tensão e um estetoscópio, entre outras coisas, como frasquinhos de remédios. 


2. Quando escolhes um médico, o género ou orientação sexual é um factor a ter em conta?
Não. Quando vou ao médico, é para ir ao médico. Não é para engates (até porque normalmente só lhes conheço as trombas no próprio dia das consultas.)

3. Como te sentes em relação a agulhas?
Sinto-me à vontade. Quando vou tirar sangue olho e tudo :D

4. Todas as mães gostavam de ter um genro médico. O que achas de namorar um médico?
Acho que o meu namorado teria sido um bom médico, pois ele é hipocondríaco com cenas como andar sempre a lavar e desinfetar as mãos (com álcool etílico). 



5. Quem vai ao médico (ou veterinário) primeiro, tu ou o teu animal de estimação?
Atendendo a que não tenho animais de estimação, sou mesmo eu... 

6. Consideras-te um bom paciente?
Não. Há anos que os médicos me andam a mandar emagrecer, e eu faço de conta que é a primeira vez que me estão a dizer as coisas... lolol

7. Já foste a algum cirurgião plástico?
Cruzes canhoto. Longe desses capitalistas que querem tornar a saúde num negócio. 

8. Se o dinheiro não fosse problema, que cirurgia plástica/estética farias?
Nenhuma. 

9. Como te sentes quando vais ao dentista?
Com a carteira apertada. 
(A propósito disto ser um blogue gay, o meu dentista, apesar de já ser 40ão, tem um não-sei-quê de sensualidade). 

BÓNUS

Ainda brincas aos médicos?
Tem dias ;)


sexta-feira, 14 de março de 2014

Too Much Information VI - É Carnaval, ninguém leva a mal... - Desafio do Coelho


1. Como costumas celebrar o Carnaval?
Não costumo. Este ano estive a trabalhar. E aqui há uns anos foi o dia do funeral de um familiar. 

2. Qual o disfarce de Carnaval mais original que usaste?
Não me lembro de nenhum em especial, mas houve um ano que andei de bruxo. Andava ainda no ciclo, e penso que foi mesmo a última vez que me mascarei. 


3. Onde se celebra o melhor Carnaval de Portugal?

Torres Vedras ou Nazaré. Conheço o da Nazaré, ia quando era miúdo, com a família. Mas sei que o de Torres também é grande. Apesar de não gostar, reconheço a importância económica do dia. 


4. Deveria ser feriado no Carnaval? Porquê?

Claro que devia. Se fosse feriado, eu tinha ganho o dia de trabalho a 50%. 


5. Se fosses uma matrafona, como estarias vestido?

Não seria, portanto, a questão não se coloca. 

6. Se pudesses, por um dia apenas, ser outra pessoa (viva ou não), quem serias?
D. João II. 


BÓNUS

Alguma vez o clima aqueceu enquanto usavas um disfarce? Detalhes,please!

Como disse acima, a última vez que utilizei um disfarce foi no ciclo. E isso foi à long time ago. Portanto, era um inocente nessa altura... LOL

quinta-feira, 6 de março de 2014

Too Much Information V - Ohhh... é tão difícil! - Desafio do Coelho - Pergunta de Bónus

Bem, parece que me esqueci da pergunta de bónus do desafio no post anterior... 

BONUS:
Já alguma vez tomaste Viagra ou qualquer coisa do género (Pau-de-Cabinda incluído) sem que precisasses? Conta-nos tudo!

Como diz o Namorado PS, é tudo potência natural. E parece que quando deixar de ser potente, me vou deixar ficar sossugadito, porque conheço algumas histórias com viagras que não correram muito bem... 

Too Much Information V - Ohhh... é tão difícil! - Desafio do Coelho

1. Qual era a disciplina mais difícil do secundário?
Inglês. Tinha más bases, e não queria ter inglês, e fui obrigado. 

2. O que é mais difícil, os trabalhos em casa ou no jardim (se não tens um jardim... imagina que tens)?
São ambos igualmente maus. (Não tenho jardim, mas tenho horta, que é a mesma coisa... LOL)


3. Qual é a tarefa doméstica mais difícil?
Não me consigo decidir entre passar a ferro e lavar a loiça. 


4. O que é mais difícil, comer correctamente ou fazer exercício físico?
Comer corretamente, sem dúvida.. .lolol


5. O que é mais difícil, acordar cedo ou deitar tarde?
Acordar cedo...


6. Tens dificuldade em decidir o que vestir?
Nem por isso. Tenho alguma dificuldade em perceber o que combina com o quê, por isso a minha roupa combina mais ou menos toda uma com a outra. 


7. O que é mais duro, o teu rabo ou os teus abdominais? Qual preferias que fosse?
Acho que são igualmente moles... LOL
E o meu namorado gosta deles assim, por isso não me preocupo muito...

8. Entrar na água fria... devagar ou de repente?
De repente...

9. Quão difícil é tomares decisões?
Quanto mais importante é a decisão, mais difícil é de tomar...  

10. Qual foi a decisão mais difícil que tiveste de fazer?
Escolher um emprego novo ou permanecer no que estou. 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Too Much Information IV - Conta-me uma história! - Desafio do Coelho


1. Descreve o teu lugar favorito para leres um bom livro.
Na cama ou no sofá (este de preferência com a lareira acesa, num dia de inverno). No Verão também gosto muito de ler na praia. 





2. O que lês enquanto estás na sanita?

Nada. Na sanita faço outras coisas, e nunca me demoro lá muito tempo. 



3. Lês enquanto tomas banho?

Não. É possível? LOL

4. Se possível, lês no ginásio?
Não vou ao ginásio, mas vou à piscina. Creio que se pode dar uma resposta idêntica à anterior :D



5. Lês algum jornal ou revistas?

Recebo as "Capas dos jornais" diários nacionais. Tirando isso, recebo a newsletter de uma companhia regional de informação, leio um jornal regional online e recebo outro em casa em papel. 


6. Quais os teus géneros literários preferidos?

Romance histórico e policial. Apesar de agora me andar a virar também para a poesia. 



7. Lês um livro de cada vez ou consegues ler vários em simultâneo?

Por vezes só ando a ler um, mas o mais normal é andar a ler vários. Só não posso é juntar dois do mesmo género (tipo, dois policiais, começo a confundir as histórias). Agora ando a ler um romance, um livro de contos e um livro de poesia (leio poesia em voz alta, por isso tem de ser sempre quando estou sozinho, é por isso que se arrasta). 



8. Terminas sempre um livro que começaste a ler?

Não. Se for um livro mau, mas que consiga ler, leio até ao fim, mesmo não gostando (fi-lo recentemente com um do Francisco José Viegas). Se for algo que não consiga, desisto. Não gosto de forçar. Um exemplo é "As quatro últimas coisas", que consegui ler o primeiro e gostei. mas não consegui encarrilhar com o segundo. 



9. Os teus pais liam para ti quando eras mais pequeno?

Não. A minha irmã creio que o fez uma vez ou outra, mas não era regra. 



10. Já leste para os teus sobrinhos, primos ou alguém mais novo?

Não por regra. Não me lembro, mas seria capaz de o fazer. 



11. Qual a tua opinião entre ler livros em papel versus dispositivos eletrónicos? A tua opinião mudou nos últimos anos?

Estou a ler agora o meu primeiro livro em formato eletrónico (o livro da nossa querida Margarida). Creio que é o tipo de livro que conseguirei ler em formato eletrónico: contos. Por poder só ler um ou dois, e depois largo. Não estou a ficar fã do livro eletrónico.



BONUS 

Quando foi a última vez que olhaste ou leste uma revista para adultos como forma de satisfação pessoal? Quando foi a última vez que viste sequer uma dessas revistas?

Se não contar uma vez que vi uma playboy numa tabacaria, posso afirmar que nunca vi nem mexi em tal coisa... lolol

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Too Much Information III - Há qualquer coisa no ar... - Desafio do Coelho



1. Tens o olfacto sensível?
Não considero. Mas também tenho noção que tenho olfacto, pelo que as coisas "cheiram-me".

2. Tens alguma alergia? 
Não. Tirando a da estupidez aguda. 

3. Tens um nariz grande? ;)
Não. Tenho um nariz normal. Quando fiz o meu avatar, tive alguma dificuldade em encontrar um nariz que coubesse naquilo que é o meu. E acho que não tive sucesso. 

4. Que cheiros te despertam memórias? 
Não tenho memórias olfactivas, pelo menos que me recorde agora. 


5. Quais os teus cheiros de comida preferidos?
Talvez o da chouriça assada nas brasas. 

6. E na natureza, quais os teus cheiros favoritos?
Gosto do cheiro da flor de magnólia. 


7. Usas ambientadores (em casa, no carro, nos boxers...)?
Não, nada disso. Uma vez meti um no carro, e aquela porra deitou um cheiro tão intenso, que tive de o tirar...
E já deu para perceber que o coelho anda a enfiar objetos estranhos dentro dos boxers... lolol

8. Gostas de velas aromáticas?
Velas para mim, só quando falta a luz. E sem cheiro, porque esses cheiros fazem-me dor de cabeça. 

9. Que cheiros de comida te dá vómitos?
Acho que nenhum... lol

10. Qual é o cheiro pior de todos? 
Esgoto e cheiro a fumo. 

BONUS
Que cheiros ou aromas te excitam?
Old Spice, que é o desodorizante que o meu namorado usa :D

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Too Much Information II - Jogos Olímpicos de Inverno - Desafio do Coelho


1. De uma forma geral, costumas ver os Jogos Olímpicos de Inverno?
Não. Nem um bocadinho. Prefiro os "normais", de quatro em quatro anos. 

2. Inverno ou Verão?
Ambos têm o seu encanto. Gosto de estar em casa a ler um livro à lareira, enquanto chove no inverno. Mas também gosto de estar na praia, de papo para o ar, a ler. Acho que o que eu gosto mesmo é de ler...



3. Quais são os teus eventos de Inverno preferidos?
O Natal, por todas as porcarias que se comem nessa altura. 

4. Que desporto é fundamental manter e qual deve ser dispensado das olimpíadas?
Não percebo do assunto. 

5. Qual é o desporto mais estranho?
Corfebol. 



6. O que achas da possibilidade de boicote dos Jogos Olímpicos por parte de países ou atletas?
Não tenho opinião sobre este assunto. 

7. O facto dos Jogos Olímpicos serem organizados por um país marcadamente homófobo pode levar-te a dar menos atenção ao evento?
Não. Creio que se pode aplicar a máxima "falem de mim, bem ou mal, mas falem". Creio que os Jogos Olímpicos de Inverno estão a ter mais impacto nos media por causa disso. 

8. Achas que os boicotes são eficazes?
Não tenho opinião. 

9. Se fosses um atleta, que desporto praticarias?
Natação. Já pratiquei e quero voltar a praticar, mas não sou um "atleta".