Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalho. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Colegas de trabalho - take II

Hoje tive de dar um recado sobre um processo aqui do serviço à minha colega - a mesma daqui.  Disse-lhe: 

Pois, este assunto já passou por si, porque está aqui a sua letra. 

Ela responde: 

Ai, não, que isso não é a minha letra!   

É caso para dizer "Meu Deus, dai-me paciência, porque se me dás força, eu parto-lhe a tromba!".  
Mas agora até já desmente isto na minha cara? Tipo, há três letras neste serviço, e nenhuma é parecida. Toma-me por parvo?
Parvo se calhar sou. Se não fosse tinha discutido com ela. 

domingo, 31 de janeiro de 2016

Colegas de trabalho

Esta foi uma semana bastante complicada para mim. Do ponto de vista pessoal e profissional. 
A ajudar um bocado, e tendo em conta que a minha chefe está de férias, descobri que a minha colega (somos uma equipa de três pessoas), anda a deixar os problemas todos para cima de mim. Não é que isso me sobrecarregue por aí além. Mas ela também podia fazer alguma coisa? 
Afinal no outro dia quando a vim render, ela disse-me que tinha tido um dia cheio de trabalho, e de manhã tinha-a visto a publicar coisas no facebook. Estou na dúvida se vou discutir com ela ou apelar diretamente às chefias. 

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Clientes

Há aquela altura em que tens um cliente à frente, com umas calças justas e um grande enchumasso.
E os teus olhos estão sempre a bater no enchumasso do homem e a pensar que se ele tem uma erecção com as calças vestidas, vai rasga las.
Há dias que nem odeio assim tanto quanto isso o meu trabalho... Lol

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Trabalho

Há dias, como hoje, que só penso mandar o meu trabalho para o real corno que o fez, e por-me a andar de lá para fora. Depois penso "fodasse, sou pobre, tenho de ir trabalhar!" 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Descodificador de Anúncios de Emprego


Se há coisa que tenho experiência é em responder a anúncios de emprego e algum (menos) em ir a entrevistas. Não passa um ano que não vá pelo menos a uma. Este ano, já fui a duas. Na última (que era para o Estado), o lugar já tinha dono e só levantaram problemas. Na outra, estando com as costas quentes por ter trabalho, disse ao tipo "Olhe, eu só mudo se me compensar financeiramente". Fiquei riscado automaticamente.
Tenho uma amiga que trabalha numa grande superfície de electrodomésticos, onde recentemente disse estarem a procurar alguém com conhecimentos informáticos, mas que têm dificuldade em recrutar, porque ninguém quer trabalhar aos fins-de-semana. E quando me disse que ganhavam o ordenado mínimo, não me espantei. Querem mão-de-obra qualificada pelo mínimo, e sem grandes condições. Não é de espantar que tenham dificuldades, pois a informática é das poucas áreas que ainda vai dando emprego aos seus técnicos. 

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Coisas deste país

JURAAAAAAAAAAAA? 
Eu ficaria espantado se os patrões estivessem a favor da medida... 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Preciso de paciência


Gostava de saber qual é o ano que consigo fazer o IRS sem precisar que o meu patrão corrija aquilo que me declarou... Santa paciência... 

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Hoje cantaram-me o refrão desta música...




E não, não foi o meu namorado. Foi uma colega de trabalho... LOL

(note-se que a senhora tem idade para ser minha... mãe muito velha ou avó muito jovem :D)

segunda-feira, 21 de julho de 2014

De regresso ao trabalho



Estou com uma depressão de regresso ao trabalho. Assim que olho para a minha secretária, fico com vontade de matar alguém. Assim que falo com a minha chefe ao telefone fico com vontade de a matar. 

PRECISO DE FÉRIAS NOVAMENTE!!!!


Update (é isto que se diz quando se acrescenta alguma coisa ao post, não é??):

Hoje é isto que desejo a muita gente!!!!!!