Mostrar mensagens com a etiqueta Viver no campo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Viver no campo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vizinhos...

Querem saber uma coisa: odeio os meus vizinhos.

A minha vizinha do lado, que é um azeiteira de primeira, estava hoje, segundo percebi, a ler uma sms que o namorado lhe enviou em alto e bom som. E a determinado momento diz “és a mulher com que qualquer homem sonha!”.

Bem, vamos por partes.

1. Eu sou homem.

2. Eu não gosto de mulheres.

3. Será que ela é assim tão boa na cama que qualquer  homem não se importava da sua azeitice para lhe mandar uma trancada?

4. Eu com ela não teria sonhos. Apenas pesadelos.

5. Sim, o namorado dela também é azeiteiro. Mais que ela talvez…

6. Eu não tenho nada contra a existência alheia nem contra as “azeitices” de cada um. Mas vivo lindamente sem as ver e as ouvir.


(obrigado blogosfera por poder aqui destilar o meu veneno e mau humor…)

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Coisas de viver no campo

Ver na zona comercial da terriola o talhante, de bata branca, na conversa à porta da funerária, com o cangalheiro.