Querem saber
uma coisa: odeio os meus vizinhos.
A minha
vizinha do lado, que é um azeiteira de primeira, estava hoje, segundo percebi,
a ler uma sms que o namorado lhe enviou em alto e bom som. E a determinado
momento diz “és a mulher com que qualquer homem sonha!”.
Bem, vamos
por partes.
1. Eu sou
homem.
2. Eu não
gosto de mulheres.
3. Será que
ela é assim tão boa na cama que qualquer homem não se importava da sua azeitice
para lhe mandar uma trancada?
4. Eu com
ela não teria sonhos. Apenas pesadelos.
5. Sim, o
namorado dela também é azeiteiro. Mais que ela talvez…
6. Eu não
tenho nada contra a existência alheia nem contra as “azeitices” de cada um. Mas
vivo lindamente sem as ver e as ouvir.
(obrigado
blogosfera por poder aqui destilar o meu veneno e mau humor…)