Mostrar mensagens com a etiqueta Youtube. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Youtube. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
domingo, 15 de novembro de 2015
Coisas Fofas
Achei este vídeo super fofo :)
E digam o que disserem, este rapaz fica lindamente de boxers :P
E fazer conchinha é das melhores coisas quando estamos a 2 :)
domingo, 25 de outubro de 2015
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Músicas...
sábado, 17 de outubro de 2015
Manhunt - Toda a Verdade
No meu tempo de solteiro existia uma rede social gay que era o Manhunt. Creio que ainda existe, aliás...
Bem, se quiserem conhecer o dono desta rede social, basta colocarem no minuto 4:28.
Se quiserem, podem colocar logo no minuto 4:05 se quiserem ver o jeitoso que faz o vídeo de boxers, com o rabo alçado a levar umas palmadas... :D
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Seremos um país de brandos costumes?
Depois de ver o início do vídeo, com as reações noutros países, sim, nós somos extremamente civilizados. Ainda assim, acredito que muitas pessoas com quem eles se cruzaram na rua, quando chegaram a casa, disseram à família "Hoje vi dois maricas na rua, de mão dada!"
terça-feira, 28 de julho de 2015
Vídeos
Foi graças ao meu desaparecido mano Coelho que eu descobri este canal no youtube. Os rapazes até são giros. Ou vá lá, um deles é giro xD
PRonto, minutos que interessam: 0.06, 3.55 e 8.45. Sim, porque nessas alturas, o rapaz está quase despido :P
sexta-feira, 24 de julho de 2015
Põe na Roda
De todas ainda falta a minha preferida: "Tu disfarças bem...!" Tipo, eu não disfarço nada. Eu sou mesmo assim!
quarta-feira, 22 de julho de 2015
terça-feira, 30 de junho de 2015
segunda-feira, 29 de junho de 2015
sexta-feira, 8 de maio de 2015
Emails do Youtube
Recebi o email semanal do youtube com as atualizações das páginas que subscrevi. E apareceu-me esta imagem... Tipo, pensam que sou gay? xD
(o Namorado já se babou todo a ver este vídeo, quase que aposto :D)
(o Namorado já se babou todo a ver este vídeo, quase que aposto :D)
domingo, 12 de abril de 2015
Não sei porquê...
Apaixonei-me por esta música. Não me perguntem porquê. Talvez porque me transporta à infância...
quarta-feira, 25 de março de 2015
Ora, sai uma bela beijoca :D
Passar diretamente para o minuto 4.45, que é quando começa o beijo.
Adoro beijocas :D
sexta-feira, 20 de março de 2015
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Feliz Natal :)
Para os meus amigos bloguistas (que rima com comunistas, por isso fica sempre bem xD).
Desejo um Natal muito quente, com aqueles que mais gostam. :)
(tomei conhecimento desta "banda" pelo blog do Namorado, que sem dúvida que faz um trabalho espetacular!!!)
Para o Mark a música é esta!
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
E tu, já viste o teu melhor amigo despido?
Com a quantidade de "ginastas" que há neste blogosfera, penso que a resposta será um sim xD
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Religião Vs Humor
Novo vídeo dos "Põe na Roda".
Eu sou católico, mas sou da opinião que a Biblía não é para ler "à letra". Mas muita gente insiste em fazer essa leitura...
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)


