Mostrar mensagens com a etiqueta Youtube. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Youtube. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de novembro de 2015

Coisas Fofas



Achei este vídeo super fofo :)

E digam o que disserem, este rapaz fica lindamente de boxers :P



E fazer conchinha é das melhores coisas quando estamos a 2 :)

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Músicas...



Pode não ser a melhor música de sempre, mas fiquei preso quando ouvi um miúdo de onze/treze anos a cantá-la. Num espanhol perfeito (e sim, o rapaz é português)... 

sábado, 17 de outubro de 2015

Manhunt - Toda a Verdade





No meu tempo de solteiro existia uma rede social gay que era o Manhunt. Creio que ainda existe, aliás... 

Bem, se quiserem conhecer o dono desta rede social, basta colocarem no minuto 4:28. 

Se quiserem, podem colocar logo no minuto 4:05 se quiserem ver o jeitoso que faz o vídeo de boxers, com o rabo alçado a levar umas palmadas... :D

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Seremos um país de brandos costumes?



Depois de ver o início do vídeo, com as reações noutros países, sim, nós somos extremamente civilizados. Ainda assim, acredito que muitas pessoas com quem eles se cruzaram na rua, quando chegaram a casa, disseram à família "Hoje vi dois maricas na rua, de mão dada!"

terça-feira, 28 de julho de 2015

Vídeos





Foi graças ao meu desaparecido mano Coelho que eu descobri este canal no youtube. Os rapazes até são giros. Ou vá lá, um deles é giro xD

PRonto, minutos que interessam: 0.06, 3.55 e 8.45. Sim, porque nessas alturas, o rapaz está quase despido :P

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Põe na Roda



De todas ainda falta a minha preferida: "Tu disfarças bem...!" Tipo, eu não disfarço nada. Eu sou mesmo assim!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

segunda-feira, 29 de junho de 2015

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Emails do Youtube

Recebi o email semanal do youtube com as atualizações das páginas que subscrevi. E apareceu-me esta imagem... Tipo, pensam que sou gay? xD

(o Namorado já se babou todo a ver este vídeo, quase que aposto :D)

domingo, 12 de abril de 2015

Não sei porquê...





Apaixonei-me por esta música. Não me perguntem porquê. Talvez porque me transporta à infância...

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ora, sai uma bela beijoca :D




Passar diretamente para o minuto 4.45, que é quando começa o beijo. 

Adoro beijocas :D

sexta-feira, 20 de março de 2015

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal :)




Para os meus amigos bloguistas (que rima com comunistas, por isso fica sempre bem xD).

Desejo um Natal muito quente, com aqueles que mais gostam. :)



(tomei conhecimento desta "banda" pelo blog do Namorado, que sem dúvida que faz um trabalho espetacular!!!)



Para o Mark a música é esta

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Religião Vs Humor





Novo vídeo dos "Põe na Roda".


Eu sou católico, mas sou da opinião que a Biblía não é para ler "à letra". Mas muita gente insiste em fazer essa leitura... 

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014