Este foi o primeiro teste, claro está. E há muito a ser melhorado, que a coisa não me agradou muito. Nomeadamente a cobertura (comprei topping, mas tenho de escolher de outra qualidade). Acho que as nozes ligam bem com o chocolate e os mirtilos (a minha primeira vez com mirtilos - uma boa descoberta). Quanto à "massa", tem de ser trabalhada. É um bom principio, mas não me agrada totalmente...
Mostrar mensagens com a etiqueta chocolate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta chocolate. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
sexta-feira, 15 de maio de 2015
Momento Capuccino
Depois do jantar, eu e o meu rapaz decidimos tomar um capuccino.
De entre as variedades que eu tinha, ele escolheu um de caramelo e eu um Café de Viena (café com chocolate, para quem não souber o que é).
Depois de os ter feito, vou buscar uma lata de cacau em pó própria para por no capuccino, e desenrola-se o seguinte diálogo:
EU: Olha, agora tenho chocolate em pó para deitar por cima. Queres que deite no teu?
ELE: Sim.
(eu meto no dele)
EU: O meu já tem chocolate, mas eu também vou por chocolate em pó deste!
ELE: Eu vou fingir que estou surpreendido...
(ele é um querido :D)
domingo, 1 de março de 2015
sábado, 28 de junho de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)


