Ontem encontrei um amigo (talvez amigo seja muito forte - um colega?) que, apesar de ver algumas vezes, é sempre "de corrida", ou seja, a caminho do trabalho.
Mas ontem não. Eu estava a sair do trabalho e ele estava de folga. Encontrei-o sentado numa esplanada, e sentei-me com ele. E começamos a falar, falar, falar. Sem nunca olhar para os telemóveis nem para o relógio.
Tinha saudades de uma conversa inteligente com alguém... Fez-me bem, sem dúvida...
Conversas inteligentes nos tempos que correm é difícil encontrar pessoas para isso ! Enjoy :)
ResponderEliminarUma verdade. Já nem sabia bem o que era isso...
EliminarConcordo com o Ricardo :)
ResponderEliminarFrancisco, concordas bem :)
Eliminaradoro quando esse tipo de coisa acontece comigo!
ResponderEliminaraaaaaaaaaaaaaaa
abraço!
:D
EliminarO tempinho até está convidativo. Fizeste bem. :)
ResponderEliminarPor acaso estava MArk. Era de manhã, não estava aquele calor desagradável...
EliminarSomos dois... Sinto falta de conversas assim...
ResponderEliminarLogan, sabes que so digo parvoeiras no trabalho (e caralhadas também). De vez em quando há que diversificar...
EliminarSe há coisa que adoro é uma boa conversa... e não importa o tema.
ResponderEliminarPM.PP, olha que aqui o tema foi muito abragente. Falamos de viagens, associativismo, de trabalho e ainda dissemos mal dos nossos patrões xD
EliminarConversas interessantes? É tudo uma questão de gostos pessoais, jamais irei ter determinadas conversas quando sei que a outra pessoa simplesmente está-se a borrifar para o que estou a dizer. Mas há raridades, momentos especiais. U R a lucky bastard.
ResponderEliminarLimite, a conversa foi interessante, talvez pq foi inesperada, pq não foi congestionada por compromissos posteriores, porque foi também inteligente (temos áreas académicas afins...)
Eliminar