segunda-feira, 2 de junho de 2014

Coisas...

Há dias em que nos sentimos tristes e desanimados.
Há dias em que nos sentimos revoltados.
Há dias em que pensamos que seria melhor não termos saído da cama
Há dias em que penso que seria melhor ter ficado no meu canto.

Sinto-me desanimado, desmotivado e com vontade de mandar tudo às urtigas. Sinto que não dão valor ao que eu faço. Que encaram o que faço como uma amálgama de coisas que acessórias, mas que na verdade dão segurança a todos. Que a minha opinião e ponto de vista não é o mais importante de ser ouvido (não é que seja, mas é o de quem está por dentro dos assuntos). Por isso, irei entrar em greve de zelo. Apenas de quando em vez dar um ar da minha graça, e sempre “à ligeira”. Quando precisarem de mim, peçam. Nunca neguei ajuda ou apoio e para já não estou a pensar negar.



Sinto que tenho vontade de dizer o que me vai na alma a quem de direito. Mas precisamente porque não quero dizer (às vezes há que aprender a ficar calado), venho dizer para aqui!


E sim, eu sei que tenho mau feito!

4 comentários:

  1. Também tenho mau feitio, deixa lá. Quem gosta, aguenta. :)

    Desabafa, então, como o fizeste por aqui. Se te dá segurança e conforto, força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá segurança nem conforto. Aliás, só o faço porque não percetível nem o assunto nem a razão. Só me faz sentir mais leve. Aliás, se os próprios melindrados em questão lessem este texto, mesmo sabendo que o autor sou eu, duvido que percebessem... LOL

      Mau feitio, por vezes, é uma enorme qualidade xD

      Eliminar
  2. Como te compreendo caro Horatius... também me tenho sentido assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais curioso é que o que me põe assim não é o meu trabalho. Como o detesto tanto, ele já é tão mau, que não me consegue por de mau humor xD

      Eliminar