Concordo com o João. A FIFA quase se quer substituir aos governos nacionais. Tem de haver regras, evidentemente, talvez não tão abusivas. Não sei se combinado, se não, o rapaz mostrou umas cuecas e a empresa que as produz fez publicidade. E daí? Idiotas seriam se não o fizessem. Se foi combinado, ainda me ajuda mais: ele consentiu com a publicidade; a FIFA não tem nada de se meter. É como se ele gravasse um spot publicitário para a marca. Parvoíces para encher páginas de jornais.
Um aparte: acho o Neymar muito fofinho. Sei lá, há ali qualquer coisa nele, não sendo especialmente giro, vá.
||||
ResponderEliminarFaz algum sentido essa política da FIFA.
Mas para mim é puro nazismo o que a FIFA faz nos países por onde passa.
É só mais uma para o rol, João Eduardo!
EliminarConcordo com o João. A FIFA quase se quer substituir aos governos nacionais. Tem de haver regras, evidentemente, talvez não tão abusivas. Não sei se combinado, se não, o rapaz mostrou umas cuecas e a empresa que as produz fez publicidade. E daí? Idiotas seriam se não o fizessem. Se foi combinado, ainda me ajuda mais: ele consentiu com a publicidade; a FIFA não tem nada de se meter. É como se ele gravasse um spot publicitário para a marca. Parvoíces para encher páginas de jornais.
ResponderEliminarUm aparte: acho o Neymar muito fofinho. Sei lá, há ali qualquer coisa nele, não sendo especialmente giro, vá.
Na FIFA são um bando de capitalistas Serrabiados (estou no gozo! Nao conheço a instituiçao para poder tecer esse comentário)
EliminarQuanto ao rapaz... digno de levar umas boas palmadas... de cuecas, de preferência xD
Meninos, ele é feio que dói...
EliminarInefável, mete o rapaz ao teu colo, de rabo para o ar, e dá-lhe palmadas. Nem lhe vês a cara xD
EliminarUm homem pouco interessante. Para não dizer nada interessante...
ResponderEliminarOlha outro. Juntaram-se aqui as comadres para dizer mal... LOL
Eliminar