terça-feira, 15 de julho de 2014

Momentos cortados nos filmes Harry Potter


Numa qualquer votação sobre os momentos importantes dos livros de Harry Potter que tinham sido cortados nos filmes. chegaram a este "TOP 5". Eu discordo, na sua grande maioria. Concordo apenas com o 2, o encontro com os pais do Neville. Acho a história da família Gaunt importantíssima, e ficou totalmente ausente. Da mesma forma, o enigma das poções foi um mau corte, assim como um que aqui não aparece referido: a Winky! Apesar de poder bem ser cortado, creio que seria lindo ver a Luna a narrar um jogo de "Quadribol" :D

10 comentários:

  1. Concordo com o terceiro ponto, mas também concordo contigo na historia da família gaunt, pois não se percebe nos filmes os reais motivos daqueles vários objectos serem horcruxes.

    Além disso há uma cena do último filme do harry a falar com o retrato do Dumbledore que também tive pena de não aparecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faria sentido essa cena aparecer, Rúben, porque no filme o Harry quebra a varinha das varinhas. No livro, ele conserta a sua varinha com a varinha das varinhas e pergunta ao retrato de Dumbledore o destino que lhe deveria dar, apenas.

      Eliminar
    2. Pois mas acho que a cena do livro era deverás mais interessante que a do filme... lol

      Eliminar
  2. Respostas
    1. primeiro beijo do harry e da gina?! parei logo aí.. LOL

      Eliminar
    2. Pois, para quem está habituado à Ginny, é um bocado chocante:-)

      Eliminar
  3. Como não vi os filmes, não faço ideia do que foi cortado, mas os relatos da Luna fazem parte do imaginário (tipo à Jorge Perestrelo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sigo futebol, Coelho. Contudo, imagino que seriam bem interessantes. Assim como os do Lee Jordan, no segundo livro, se não estou erro...

      Eliminar