sábado, 23 de agosto de 2014

Assim até gosto da Ágata

13 comentários:

  1. :) A DO RO :)
    Faz-me lembrar uma vez, estava a estudar, meados da década de 90 e a televisão estava ligada, muito baixinho e uma senhora, num vestido imenso, cantava acompanhada por uma orquestra imensa, violinos e assim... pus um pouco mais alto. A canção era bonita, a senhora tinha uma voz bonita... mas eu não estava a prestar muita atenção até que dispara o refrão... e eu levantei os olhos incrédulo.... era a Mónica Sintra e o seu hit, Afinal havia outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ágata é uma grande cantora. Eu não gosto, mas não posso deixar de reconhecer que é uma pessoa com um percurso notável. E esta adaptação está demais!

      Eliminar
    2. Concordo que ela é uma grande cantora, apesar de que acho que degradou o seu próprio estilo, ou não conseguiu manter o nível de outros tempos. É um pouco como o José Cid, faz um bom espetáculo com os exitos mais antigos, mas os temas mais recentes ninguém conhece.

      Eliminar
    3. Este é um clássico, Coelho...
      Ou por outra, é o clássico... LOL

      Eliminar
    4. Não acho que a voz dela seja assim tão boa. Sim, sim, eu consigo analisar isso independentemente do estilo musical. Acho que, nesse aspecto, a Romana, sua sobrinha, canta melhor. E até a outra, a Mónica Sintra. Claro que a Ágata é a eterna Rainha do Pimba. Aliás, ela disse que se retiraria da vida artística, mas, há dias, ligando a televisão de tarde, dei com ela num programa daqueles para encher chouriços.

      Eliminar
    5. É uma voz. E é bem melhor que a minha. Felizmente só canto quando estou com os copos! LOL

      Eliminar
  2. Bem, há que séculos que não ouvia isto! E sabes que eu sei praticamente a letra toda, porque a minha irmã ouvi mil vezes por dia quando eu era mais novo... LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também devo saber, porque o meu pai é fã. E quando era puto era o que se ouvia no carro. Tipo, quando a cassete acabava, era só voltar :D

      Eliminar