sábado, 2 de agosto de 2014

Porque rir é o melhor remédio :P


4 comentários:

  1. Descobri o vlog deste tipo há uns meses. Não sou hater dele nem nada que se pareça, mas acho-o tão excessivo. E não digo isto pelo estilo, cada um tem o seu. Nada contra. Refiro-me mesmo à ânsia de protagonismo. Como se tivesse algo na cabeça oca... Tem um discurso do mais básico possível e tudo o que faz são vídeos pseudo-cómicos. Vergonha alheia, é o que sinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem duas "facetas". Esta mais cómica (que é a que prefiro) e uma outra mais "ele", em que fala de maquilhagem e das roupas que compra e onde. Desta última, simplesmente passo os vídeos à frente. Aquelas roupas não são bem o meu estilo e maquilhagem também não xD

      Eliminar
  2. É a expressão de um tipo de personalidade. Não me identifico com ela. Next.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vejo estas coisas cómicas. Não sei se me conseguiria relacionar com uma pessoa assim no dia a dia...

      Eliminar