domingo, 24 de janeiro de 2016

Coisas em dia de eleições

Conversa à porta da Assembleia de Voto
MULHER: Não é pandeleiro, é gay! Tenho que te andar a ensinar estas coisas...
HOMEM: a diferença entre o gay e o pandeleiro é que um é rico e o outro é pobre...

Assim vai a postura dos portugueses quando acabaram de exercer o seu direito fundamental. Não é espanto que votem tão mal, com estas conversas, num sitio onde se deviam dar ao respeito e, pelo menos aí, perceberem que somos todos iguais...

Eu cá fui a ouvir a Grândola Vila Morena no carro até lá :-D

16 comentários:

  1. Pena não haver um candidato pandeleiro. Poderia ter tido muitos votos

    ResponderEliminar
  2. O Paulo Portas está a preparar-se para se candidatar. Lá teremos o candidato gay (que espero sinceramente nunca ganhar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre, eu espero o mesmo que tu. Esse seria lobby para o qual eu jamais daria alguma para a caixa...

      Eliminar
  3. Não ouvia "pandeleiro" há anos! Brutal! lol

    ResponderEliminar
  4. Enfim... a mentalidade das pessoas é "fascinante". [ironia]

    ResponderEliminar
  5. Pois... ainda temos muito que evoluir.

    ResponderEliminar