quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Colegas de trabalho - take II

Hoje tive de dar um recado sobre um processo aqui do serviço à minha colega - a mesma daqui.  Disse-lhe: 

Pois, este assunto já passou por si, porque está aqui a sua letra. 

Ela responde: 

Ai, não, que isso não é a minha letra!   

É caso para dizer "Meu Deus, dai-me paciência, porque se me dás força, eu parto-lhe a tromba!".  
Mas agora até já desmente isto na minha cara? Tipo, há três letras neste serviço, e nenhuma é parecida. Toma-me por parvo?
Parvo se calhar sou. Se não fosse tinha discutido com ela. 

6 comentários:

  1. um pouco de "parvonice" nos evita muitos problemas ás vezes não acha? eu "me faço de bobo" muitas vezes para evitar SAIR NO BRAÇO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HHP, eu ando a engolir, mas qqr dia rebento. As pessoas têm de ter um bocadinho mais de humildade para assumir os erros e assumirem tb que não estão bem e precisam de ajuda...

      Eliminar
  2. As vezes mais vale ficar no nosso canto, digo eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, o problema é quando a merda que os outros fazem começa a interferir com o nosso trabalho...

      Eliminar
  3. Dispenso discussões no trabalho entre colegas e tenho conseguido o fazer :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também as dispensava. O problema é que elas vêm ter comigo... lol

      Eliminar