domingo, 21 de fevereiro de 2016

Facebook e namorado

O meu namorado é muito pouco facebookiano. Durante alguns anos nem sequer teve foto de perfil (e a que tem está muito gira porque fui eu que a tirei). Ele nunca faz qualquer género de interação comigo via facebook, com exceção das conversas no chat. Para além disto, só um muito esporádico like. 

Então, depois de quatro anos e alguns meses de namoro, ele fez dois comentários seguidos a uma foto que publiquei. Assim, a seco, sem mais. Caiu-me tudo quando vi "XXXX fez um comentário à tua foto". Foi ler o comentário, e ainda por cima era para me contrariar. Não consegui responder. É emoção a mais num só dia para mim! LOLOLOL

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Francisco, eu não me queixo. Mas para primeira vez, era escusado ser para me contrariar, não? LOL

      Eliminar
  2. Ter conta no FB e não fazer nada dela é esquisito Oo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele interage com pessoas estranhas com interesses em coisas.estranhas que ele gosta. São todas do estrangeiro, por isso nem me preocupo muito xD

      Eliminar