sexta-feira, 14 de março de 2014

Esta noite deu-me os calores...


Quando me deitei, vesti a parte de cima do meu pijama de inverno, como é costume. Contudo, começou a dar-me os calores, antes de conseguir adormecer. Assim, fiquei pensando que devia estar na altura de deixar o pijama e passar para a tshirt. No entanto, esta meio-mole, e não me apeteceu acender a luz, levantar, etc, para a ir buscar. Despi a camisola do pijama e dormi só em boxers. Já tinha saudades da sensação... lolol
Será que está na altura de mandar os pijamas folgar?

22 comentários:

  1. Eu ainda durmo de pijama de Inverno, mas há dias também tive calor e tirei a parte de cima. Tirei igualmente o edredom. Há umas duas noites, tive frio, ou seja, voltei ao pijama e coloquei o dito edredom.

    Nunca durmo só de 'boxers'. Nem no Verão. Durmo sempre de t-shirt e 'boxers' ou de pijama de Verão, composto por uma parte de cima e um calçãozinho curtinho em baixo, ou, como diriam os brasileiros, um 'shortinho'. Como tenho ar-condicionado, a casa nunca fica quente. De noite, regra geral, não o temos ligado, mas a casa já está fresca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um rapaz friorento então, Mark. És magrinho?
      Acho que tens de arranjar um namorado para te aquecer... eheheheh

      Eliminar
    2. Eu sou branquinho. Tirando os braços e o rosto, que estão expostos ao sol, tenho a pele muito branca. Saí à mãe e ao avó materno. Sou pouco 'latino'. Não sou de 'calores', não.

      Não sou magrinho. Sou de constituição normal.

      Pronto, lá vêm os 'namorados'. LOL

      Eliminar
    3. Ando com uma veia casamenteira agora... Lolololol
      Os magrinhos por norma São mais friorentos. Falta de "xixa":-P

      Eliminar
    4. LOL Pode não ser um namorado, o Mark precisa de alguém para dormir nu a fazer "conchinha" LOLOL

      Eliminar
    5. Estás a oferecer te para fazer conchinha com o Mark ? Lolololol

      Eliminar
  2. Não gosto de dormir só de boxers nem nu, apresar de ter provocado o Mark lá em cima LOL Prefiro usar sempre uma t-shirt no verão! E não, não é de cavas LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também.durmo de boxers e tshirt,porque senão arrefecem me os ombros e depois constipo me...

      Eliminar
  3. Eu durmo só de boxers, mas também já começo a ter calores, mas o meu rapaz acha que ainda é cedo para tirar mantas da cama. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACHAS???? Depois do esforço que eu tenho feito ao longo destes anos para conseguir que ele deixe dormir agarrados?

      Eliminar
    2. LOOOOOOOOOOOL
      O meu namorado ainda não me conseguiu convencer... LOL

      Eliminar
    3. Persistência é a chave. Ele também vive com os pais?

      Eliminar
    4. Ele divide-se entre uma pequena casa que tem alugada e a casa dos pais. Óbvio que quando estou com ele é sempre na sua própria casa ;)

      Eliminar
    5. Qualquer dia, quando menos esperares, acordas em conchinha. :D

      Eliminar
    6. Fazemos conchinha muitas vezes... como ele não tem sofá, é bastante frequente estarmos na cama simplesmente a conversar... e a conchinha é uma das posições preferidas :) apesar de ambos gostarmos muito de ser a "conchinha grande"...

      Eliminar
    7. Lol, que queridos. Têm de se ir revezando.

      Eliminar
    8. Pois, mas dizemos sempre "Agora é a tua vez"... LOL

      Eliminar