quinta-feira, 6 de março de 2014

Too Much Information V - Ohhh... é tão difícil! - Desafio do Coelho

1. Qual era a disciplina mais difícil do secundário?
Inglês. Tinha más bases, e não queria ter inglês, e fui obrigado. 

2. O que é mais difícil, os trabalhos em casa ou no jardim (se não tens um jardim... imagina que tens)?
São ambos igualmente maus. (Não tenho jardim, mas tenho horta, que é a mesma coisa... LOL)


3. Qual é a tarefa doméstica mais difícil?
Não me consigo decidir entre passar a ferro e lavar a loiça. 


4. O que é mais difícil, comer correctamente ou fazer exercício físico?
Comer corretamente, sem dúvida.. .lolol


5. O que é mais difícil, acordar cedo ou deitar tarde?
Acordar cedo...


6. Tens dificuldade em decidir o que vestir?
Nem por isso. Tenho alguma dificuldade em perceber o que combina com o quê, por isso a minha roupa combina mais ou menos toda uma com a outra. 


7. O que é mais duro, o teu rabo ou os teus abdominais? Qual preferias que fosse?
Acho que são igualmente moles... LOL
E o meu namorado gosta deles assim, por isso não me preocupo muito...

8. Entrar na água fria... devagar ou de repente?
De repente...

9. Quão difícil é tomares decisões?
Quanto mais importante é a decisão, mais difícil é de tomar...  

10. Qual foi a decisão mais difícil que tiveste de fazer?
Escolher um emprego novo ou permanecer no que estou. 

14 comentários:

  1. então presumo que tenhas permanecido no mesmo emprego :p

    r. e eu ainda o punha a cheirar mais a leite, hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve alturas em que permaneci no mesmo, e ainda bem. houve alturas em que não mudei, e ainda mal. E também já mudei e ainda bem que mudei, assim como mudei e fiz mal.
      (confuso? LOL)

      Tás muito saído Kyle! Agora por 18 anos não podes andar a dizer essas coisas, tá? LOL

      Eliminar
    2. acho que percebi xD

      ui agora tenho esse direito pah :p


      r. é exatamente isso!

      Eliminar
    3. r. forreta és tu xD pelo que dizes és igualzinho a mim

      Eliminar
  2. A foto do livro de Inglês corresponde ao meu livro de Inglês do 10º ano, que engraçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não encontrei o meu, usei este, porque o meu era desta editora. Possivelmente, deve ser uma ou duas edições atrás...

      Eliminar
    2. era o meu também :)

      Eliminar
    3. Vocês são duas crianças... LOL

      Eliminar
    4. Pelo menos não era o meu livro de Inglês. já me sinto velho por arrasto :P

      Eliminar
    5. Andamos juntos na escola, Miguel... LOL

      Eliminar
  3. São as chamadas "partes moles" llllloooooollllllllllllllll

    ResponderEliminar
  4. Também detestava inglês, tive péssimos professores, e no 10º ano segui com francês a bem da média.

    Entrar na água fria de repente? Credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um homem, não sou um rato... (ou devo dizer, um coelho? ehehhehe)

      Eliminar