quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hoje, numa repartição pública...

Entrei e tinha 4 pessoas à minha frente. Saí uma hora e quinze minutos depois. O meu atendimento durou cinco minutos, se tanto. Havia uma pessoa a atender. 



É a isto que se chama concentração de serviços para maior eficácia??

11 comentários:

  1. É parecida com o sítio onde ia LOL

    ResponderEliminar
  2. Todos os anos tenho de ir às finanças por causa de divergências do IRS. Este ano cheguei às 7 da manhã, era o número 27. Meia hora depois a fila já ia em 140 pessoas! Às 8h30 abrem a porta, e o segurança avisa que só os primeiros 100 é que seriam atendidos. Viva Lisboa!

    ResponderEliminar
  3. E sim, tira a verificação lolol e arranja um mail institucional para as pessoas falarem contigo se quiserem e temos que tratar desse cabeçalho LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma!!! Uma coisa de cada vez! LOL
      Já tenho blog, por isso com o tempo, eu faço o resto...

      Eliminar
  4. A foto é sacada da net. A repartição em questão não têm tão bom aspeto...
    Infelizmente esse e um problema cronico aqui.as finanças do meu concelho ja funcionam de forma deficitária, e se fecharem todas as que estão programadas, vêm cá ter mais 3 concelhos. Será o caos...

    ResponderEliminar
  5. Repartições à parte, quero te dar os parabéns pela reestruturação do blogue e constatar que fui o teu primeiro seguidor! :)

    Até que enfim podemos conhecer mais do simpático Horatius!

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Mark, Foste o primeiro (isto pode soar tão mal... Lol)
      Creio que o teu blog também e o q sigo há mais tempo...

      Acredita é que sou mt pouco simpático... lolol

      Eliminar
  6. O curioso é que nestas repartições, os ciganos passam à frente de todos!

    ResponderEliminar
  7. Os desgraçados dos funcionários públicos é que comem sempre por tabela. Eu queixo-me muito mais de alguns serviços privados... principalmente os telefónicos.

    PS: É bom ler as publicações mais antigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, Ribatejano...
      Mas a culpa não foi da coitada da funcionária, mas sim de só existir uma pessoa a atender...

      Eliminar