terça-feira, 24 de maio de 2016

Nos últimos dois meses mergulhei numa espiral de trabalho, a vários níveis, e o elo mais fraco (este blog) foi quem mais sofreu. O afastamento não foi tanto por falta de assunto, tendo em conta que costumo falar aqui de política (e andamos politicamente ao rubro), assuntos gays (que me preenchem o dia, ou não fosse eu um gay) e de parvoíces aleatórias (ou não fosse eu um grande parvinho). O meu afastamento foi mesmo por falta de tempo. E estive de férias inclusivamente (ou melhor, estive uns dias sem ir ao meu trabalho oficial e a trabalhar de graça para outras causas – e quem corre por gosto também cansa).

Estou à beira de outra espiral recessiva de excesso de trabalho. E irei meter-me nela, com toda a força, por isso, se daqui a umas duas ou três semanas deixar de aqui aparecer, não estranhem. Eu vou, mas se não morrer de cansaço, volto.

Resta-me agradecer àqueles que, no meu desaparecimento, vieram cá comentar que tinham saudades minhas, sentiam muito a minha falta e eu sou muito bom (ok, estou a exagerar xD). Obrigado por tudo meninos. E que tal uma jantarada* / **? :P

* Jantaradas com cuidado, porque eu ainda estou de dieta…

** Agora como ando a conhecer pessoalmente bloggers, não quero outra coisa que não conhece-los a todos pessoalmente :P

6 comentários:

  1. Então isto agora é assim ? É para nos conhecermos todos e sermos amigos forever ? XD

    ResponderEliminar
  2. Quem é que disse que tinha saudades tuas?! (não me apetece ir ler os comentários dos outros lol).

    ResponderEliminar
  3. Também senti um abrandamento na actividade bloguística, o que se deve agravar agora com a época quente.

    Bem-vindo.

    ResponderEliminar