domingo, 24 de maio de 2015

Guerra dos Tronos

O meu namorado é um fã da série. Uma vez, logo quando começamos a namorar, mostrou-me um episódio da série, mas como aquilo tinha muito sangue para o meu gosto, nunca mais vi nem me interessei. 

Aqui há tempo, já não sei bem a propósito do quê, disse-lhe que ele se podia esforçar por me interessar pelas coisas que ele também gosta, nomeadamente da Guerra dos Tronos. Bem, atendendo a que o meu aniversário estava próximo, já se vê o que me calhou em presente de aniversário: 



E pronto, fiquei viciado. Já vi a primeira temporada da série e tudo. :D
(e sim, tapo os olhos nas cenas mais violentas! E se estiver com o namorado pergunto "Já passou?")

Então no outro dia, o meu rapaz disse-me "olha, tenho um presente para ti!" E era:


E apesar de ainda não ter começado a ler este livro (quero adquirir a segunda parte primeiro, porque já sei que depois não consigo parar e entro em ânsias!), estou deveras excitado por começar :D

E parece que é esta semana que começa o evento anual, ao qual faço uma sagrada peregrinação, chamado Feira do Livro de Lisboa. Irei adquiri alguns da saga da Guerra dos Tronos (estando com esperança que exista uma boa promoção),e outros mais de uma lista que já comecei a elaborar, e que terá necessariamente que ficar mais pequena... 

15 comentários:

  1. Adorooooooooooooooooooooooooooooo essa série! Embora a maneira como a estão a desenvolver me esteja a deixar ligeiramente irritado!

    ResponderEliminar
  2. Comprei as temporadas na loja da visão/expresso, mais baratas do que na fnac. não a sigo na TV, porque não tenho o canal na cabovisão. estou quase no fim do sexto volume, ainda bem, porque é o da quarta série. mas ainda não chegou, porque comprei antes de sair o último DVD, que foi ontem e eu à espera, à espera, sem saber desta justificação, até que lhes enviei um email.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda sou iniciático, Margarida. Mas estou a gostar bastante...

      Eliminar
  3. Nunca vi a série. Bem, não ligo a séries. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei a ver porque li os livros... E gostei destes :)

      Eliminar
  4. Também nunca me dispus a ver a série e, honestamente, não me desperta curiosidade... Mas para ficar "in" (porque toda a gente vê...) talvez comece a ponderar!

    ResponderEliminar
  5. eu deixei de ver a série pois esta é muito má em relação aos livros. fazes bem em ler :)

    ResponderEliminar
  6. Neste momento na série só reclamo pois não tem nada a ver com os livros, se gosto? Não te sei dizer mas lá que gostei de ver a Cersei a...........lê e vê e depois falamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite, se me fazes spoilers, eu juro que te arranco o bigode! xD

      Eliminar
    2. Calado já estou, Deus me livre se fico sem ele lol

      Eliminar