quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Eu & O meu telemóvel novo

Como contei aqui há tempos, quando fui de férias com o meu namorado, compramos um telemóvel novo. E eu, que tenho várias contas GMAIL, só conseguia ter a minha conta "principal" sincronizada na aplicação. Ou seja, com as outras tinha de ir ao Chrome, e fazer o log-in como se de um computador se tratasse. 

Acontece que mexe daqui, mexe dali, lá percebi como podia adicionar mais contas. E eu, todo feliz e contente, lá adicionei a dos blogs. Depois de ver os emails pendentes, clico num para comentar. Abre a pagina do blog no Chrome e eu comento. Depois de comentar... disse uma rajada de asneiras das grandes.. Tinha comentado com a minha conta oficial... 

Ok, não é o fim do mundo. O blogger em questão não tem email. Tem ligação para a página de FB. Bem, para grandes males, grandes remédios... toca a mandar mensagem pelo FB. 

Dia seguinte: notificação de comentário publicado. Mais uma rajada de asneiras. O rapaz não deve ir ao FB, pensei logo eu. Só vi depois de ter sido publicado duas horas. Bem, vamos rezar para que ninguém tenha visto (e o Google +, que ninguém sabe para que serve, não o tenha espalhado). Comento a pedir a remoção. O rapaz remove. Eu respiro de alívio. 

Pronto, esta foi a minha novela da vida real dos últimos dias que me meteu o coração a palpitar. Uma saída do armário super-repentina e não planeada. Mas já voltei lá para dentro. Foi só para assustar :P

14 comentários:

  1. Para quando a saída oficial do armário?!

    ResponderEliminar
  2. Muahaha, essa história foi comigo! Importa referires que eu vou ao fb constantemente, mas que a tua mensagem por não sermos amigos foi parar á pasta "Outras" não tendo eu recebido qualquer indicação :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, agora como já somos amigos, isso já não acontece :D

      Eliminar
  3. Agora já podes respirar e não, não é o fim do mundo! :p Olha mas essa de adicionar mais contas não sabia, por acaso é uma informação útil. Depois vais-me explicar, sim? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sam, mas com cuidado. Não vá acontecer-te o mesmo que aconteceu comigo! LOOLOL

      Eliminar
  4. Todo o cuidado é pouco mas por outro lado é bom acontecer esse tipo de episódios, assim a tua novela tem sempre momentos muito interessantes :-p ...acho que já sabes, detesto tlm!!!

    ResponderEliminar
  5. Também me ia acontecendo isso uma vez, mas mesmo nos segundos que antecederam o clique de publicar o comentário reparei que a conta não era a correcta.
    Por sorte, ainda fui a tempo

    ResponderEliminar
  6. Também me ia acontecendo isso uma vez, mas mesmo nos segundos que antecederam o clique de publicar o comentário reparei que a conta não era a correcta.
    Por sorte, ainda fui a tempo

    ResponderEliminar
  7. LOL devias de frequentar um curso de adicionar contas para tótós :P

    ResponderEliminar