terça-feira, 11 de agosto de 2015

Seremos um país de brandos costumes?



Depois de ver o início do vídeo, com as reações noutros países, sim, nós somos extremamente civilizados. Ainda assim, acredito que muitas pessoas com quem eles se cruzaram na rua, quando chegaram a casa, disseram à família "Hoje vi dois maricas na rua, de mão dada!"

10 comentários:

  1. Portugal é um país de brandos costumes mas este video não reflecte a realidade portuguesa entre tantos outros sectores, é fofinho mas se for esmiuçado tem muito pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Éolo, somos de brandos costumes, no sentido em que dificilmente alguém iria pontapear os rapazes por andarem de mão dada na rua. Contudo, o preconceito está lá. E alguns dos olhares transmitem isso mesmo...

      Eliminar
  2. Gostei muito, os gays são os mais homofóbicos lolololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, sempre ouvi dizer que os pretos são os mais racistas. Porque razão não seriam os gays os mais homofóbicos?

      Eliminar
  3. Já deixei a minha opinião no blog do Eolo, e aqui digo que a dupla de rapazes pode ser muito engraçada, mas a mim não me diz nada, até porque a realidade não é só sorrisos, e nem tem que ser só sobre as tristezas.

    Eu cá gosto de ver a realidade pintada com todas as cores, e um arco-iris não tem cores suficientes para a pintar.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vídeo.
    Hoje comentei no blog do Silvestre mas posso repetir. Não demonstro grandes afectos em público simplesmente porque não sou assim, assim como os meus amigos streight também não mas, de vez em quando lá calha apesar de ser difícil convencer o meu namorado. De vez em quando, lá consigo sacar um beijo na boca quando estamos no carro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meio de multidões não fazemos nada. Às vezes um abraço para tirar uma selfie, e pouco mais. Se estivermos em sítios mais desertos / com pouca gente (tipo, praias xD) lá sai uma beijoca de vez em quando :)

      Eliminar
  5. Já nem sei o que dizer mais sobre o assunto lol só acho que não é motivo para tanto alarido, mas também não devemos crucificar os moços. Mas têm o mérito de colocar as pessoas a falar nas coisas, sabendo porém que o "exemplo" está inquinado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei do vídeo. E ainda nao tinha visto ninguém partilhar xD

      Eliminar