sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dia dos Enjoados

O dia dos Enjoados é já para a semana. A Catedral do Capitalismo ( leia se, o Continente) já está com todos os topos e promoções alusivas à época (leia se que está tudo ao mesmo preço, só tem os números maiores). Até a vaselina está em destaque num topo, desta feita além da costumeira embalagem de 50 ml, há também uma de 100 ml. É até assar.... Lol

E vós, já haveis deixado o dinheiro ao clã Azevedo ou outro para comprar a prenda para a vossa cara metade?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também não Francisco... Ou pelo menos não na forma convencional xD

      Eliminar
  2. |||||||||||||
    Por acaso não tenho esses enjoos nesse hipermercado...

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL, olha acabei de passar por lá para lhe comprar um xiquilate.
    Keep it simple. ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda se usa vaselina? lol Anyway... No campo, seria mais fácil oferecer flores... ou quem sabe legumes frescos. Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Viajante! Eu não ofereci nada que eu não gosto do dia dos namorados...

      Eliminar
  5. Eu fiz mais que comprar uma prenda, criei uma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que bem.. O homem que não acreditava no amor xD
      E que foi que fizeste?

      Eliminar