sexta-feira, 7 de março de 2014

Harry Potter III

Quem gosta de Mr. Krum? 





23 comentários:

  1. Eu prefiro o Mr. Cum LOLOLOL Estou a brincar LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não gosto muito do ator :p tem as feições muito redondas, gosto de caras mais angulares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho giro. Tem ali um não sei quê...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pois. Acho que podia fazer um papelão numa personagem desse género....

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Só foi pena não ter arranjado umas fotos com o rapaz mais aliviado de roupa... lolool

      Eliminar
  5. Concordo com o Miguel. Não me tilita o pipi. lol

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Este tem ar de mais homem que o Harry. :D

      Eliminar
    2. Eu gosto do Harry na versão crescido ;)

      Eliminar
    3. O Harry (ou por outra, o Daniel), é da minha idade :P
      Também gosto dele. Mas tem um ar muito pouco másculo... lol

      Eliminar
  7. devo ser dos únicos da geração de 90 que não curte HP :/

    r. eu também concordo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ir à bruxa para te limpar desse teu "não-gosto" de HP :D

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Estou a ver que foste pesquisar, coelho... eheheh

      Eliminar
    2. Só para te deixar com um sorriso, lol

      Eliminar