domingo, 20 de abril de 2014

Enquanto todos vós vêm o jogo do Benfica

Sei que neste momento está toda a gente colada ao ecrã a ver o dito cujo jogo. Eu, como não gosto de futebol, estou fechado no meu escritório, enquanto o meu pai tem o rádio em altos berros. Confesso que nunca percebi essa moda.



Bem, mas isto tudo foi para dizer que hoje, quando ia a andar de carro numa terrinha ainda mais atrasada que a minha, vi um gajo a correr, apenas com uns mini-calções e a tshirt prendida neles (ou seja, estava em tronco nu). Quando passo por ele, olho pelo retrovisor, e vejo que o rapaz tinha os ditos mini calções pelo meio do rabo. Tive vontade de parar para ver melhor... LOL

E a pergunta dos cinco milhões: ele não teria frio? É que aqui até chove... tive quase para lhe oferecer um casaco, não fosse constipar-se... 

27 comentários:

  1. Na sexta aconteceu-me o mesmo, mas eu estava a chegar à costa da caparica e estava sol. Neste caso, vi-o primeiro pelas costas e qd olhei pelo retrovisor até me desorientei :)
    Venham mais dias de sol :p
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para apreciar o que de melhor a natureza nos dá, não é Sad? :)

      Eliminar
    2. Sim, aquele era uma belíssima obra da natureza, e com bons acabamentos :)

      Eliminar
    3. Estou a ver que vais para a praia de óculos escuros :D

      Eliminar
  2. ::::.
    Eu....parava e oferecia-lhe uma amêndoa de chocolate...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro amêndoas clássicas, João Eduardo, com açúcar :)

      Eliminar
    2. Também gosto, mas se calhar ele preferia as de chocolate com recheio de leite...

      Eliminar
  3. Tenho pavor a futebol, mais a manifestações efusivas de alegria futebolística... Li na net que hoje se discute o título de campeão. :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim Mark. Deix-los lá com aquilo... LOL

      Eliminar
    2. O barulho na rua cheira a irracional...

      Eliminar
    3. Até aqui no campo há barulho por causa disso, vejam lá bem...

      Eliminar
  4. E não lhe emprestaste a t-shirt? Poderias sugerir uma troca de calções, porque os deles, poderiam estar muito molhados e levaria uns secos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emprestar a tshirt? Ele não tinha a dele vestida... trazia-a presa nos calções... LOL
      E o rapaz tinha boxers por baixo. Dava para perceber...

      Eliminar
  5. andas assanhado :p

    r. quem te disse? Já provei fruto maduro, mas se calhar tão maduro que apodreceu :p | Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assanhado? LOL
      Não, sou simplesmente um bocado parvo e gosto também de apreciar a natureza :)

      Eliminar
  6. Imagina o pesadelo que é hoje morar ao pé do Marquês de Pombal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vives aí? Se vives, tenho mesmo muita pena de ti, acredita!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. LOL
      Nunca dei um toque por apreciar a natureza. Mas "nunca digas nunca"...
      Não me digas que foi assim que tiveste os dois últimos acidentes?LOL

      Eliminar
    2. Olha, olha fala o menino que aqui a uns tempos teve de fazer dezenas de manobras para tirar o carro do estacionamento só porque viu um mocinho guapo! LOLOL

      Eliminar
    3. llllllllllloooolllllllllllllllll vocês decoram tudo o que escrevo LOL Bolas! LOL

      Eliminar
    4. Ganda Ruben! Apesar de seres do CDS, tens uma memória de elefante, o que dá jeito :D

      Eliminar
  8. olha que já tens para onde olhar!

    bem que festejei eu lá no marquês! festa brutal! :D BENFIIIIIICAAAAAA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez vi numa rotunda uns gajos em boxers numa celebração do género. Havia lá alguém assim? lolololol

      Eliminar
  9. Olha, eu só não fui para o Marquês porque fecharam o metro, lol. Mas ainda fiz o gosto à buzina, lol.

    ResponderEliminar