domingo, 27 de setembro de 2015

Econtro de bloggers II - A viagem e a chegada ao alojamento

Fui até ao Porto de Comboio Intercidades. Quem costuma andar neste comboio sabe que os lugares são marcados. Pois bem, eu fui sentado ao pé de uma vetusta senhora, que mandava uns arrotos que cheiravam a contentor do lixo acabado de desinfetar... Como se isso não chegasse, decidiu meter conversa a meio caminho

Velha-que-manda-arrotos: Olhe, este comboio não para em Ovar?
Horatius: Não faço ideia. É a primeira vez que estou a andar aqui (por acaso é mentira, mas isso também não interessa nada). 
Velha-que-manda-arrotos: Ai, eu pensava que parava em Ovar... 

(não percebi bem toda esta conversa, mas pronto, isso também não interessa nada)

Chego à estação de Campanhã, e vejo o aviso luminoso a piscar que o comboio para S. Bento estava a arrancar. Quintus Tulius Horatius puxa pelas pernas, e manda uma corridinha até ao comboio. Apanhei-o no último segundo! 

Bem, chego a S. Bento, e uma vez que já tinha visto as direções para o hostel, meto pernas ao caminho. Mas uma ginásticazinha a fazer uma subida. Depois de um check-in em que a menina mastigava as palavras, liga-me o anfitrião do evento, o GbBb, a dizer que ia só dar uma voltinha, e que ia explicar à malta como vir ter comigo. Nisto chego à janela e verifico que do outro lado da praça há uma livraria. Onde ir enquanto espero? Pois...

O que vale é que eles não demoraram, e não deu tempo de gastar dinheiro... 

10 comentários:

  1. Fogo, o Limite nem te deixou comprar um livrozito :P

    ResponderEliminar
  2. Com dois aniversários simultâneos ao nosso evento não consegui esperar por ti à chegada do comboio. Falha grave :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falha grave porquê homem? Era só o que faltava...
      Consegui dar bem com o hostel, e tivemos uma excelente coordenação até nos encontrarmos...

      Eliminar
  3. Tive um stress no expresso, mas a vida é assim mas o que interessa é que lá foste ter connosco :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Limite, eu foi com o comboio, hoje de manha... Estava a ver q ficava em terra... LOL

      Eliminar
  4. O problema não era gastar dinheiro... era ir carregado com eles lolol

    ResponderEliminar